Vasco lamenta a morte de Jô Soares

O Vasco da Gama fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte de Jô Soares, ícone da televisão brasileira.

Vasco lamentou a morte de Jô Soares
Vasco lamentou a morte de Jô Soares

Esta sexta-feira começou mais triste para a TV brasileira. Ícone do entretenimento, Jô Soares faleceu na madrugada de hoje aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e a causa da morte revelado pela família. Sabendo da triste notícia, o Vasco da Gama se manifestou.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Cruzmaltino lamentou: “Profundamente o falecimento de Jô Soares, um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro”, disse o Gigante, que concluiu a postagem com um: “Um último beijo. Descanse em paz”. Jô Soares era apaixonado por futebol e torcida para o Fluminense.

Veja

Mais sobre:Jô Soares
Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.