Vasco lamenta a morte de Jô Soares

O Vasco da Gama fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte de Jô Soares, ícone da televisão brasileira.

Vasco lamentou a morte de Jô Soares
Vasco lamentou a morte de Jô Soares

Esta sexta-feira começou mais triste para a TV brasileira. Ícone do entretenimento, Jô Soares faleceu na madrugada de hoje aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e a causa da morte revelado pela família. Sabendo da triste notícia, o Vasco da Gama se manifestou.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Cruzmaltino lamentou: “Profundamente o falecimento de Jô Soares, um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro”, disse o Gigante, que concluiu a postagem com um: “Um último beijo. Descanse em paz”. Jô Soares era apaixonado por futebol e torcida para o Fluminense.

Veja

Mais sobre:Jô Soares
Comente

Veja também
Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.

Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem contra 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.