Vasco já pensa no jogo contra o Inter

Jogadores do Vasco deixam empatra para ptrás, e já pensa no Internacional.

O Vasco chegou a estar duas vezes à frente do Corinthians no placar, mas mesmo assim não conseguiu a vitória que tanto queria para este domingo, em São Januário.  Ainda na liderança do Brasileirão, os jogadores cruz-maltinos não ficaram felizes com o resultado (empate em 2 a 2) e já tentam pensar no próximo jogo, contra o Internacional.

– Temos de lamentar esse empate, mas vamos levantar a cabeça pois temos mais rodadas para buscar e conseguir nosso objetivo – disse o zagueiro Dedé, autor do primeiro gol do Vasco, de cabeça.

Dedicado à marcação durante os 90 minutos, o volante Rômulo também estava chateado na saída de campo. Por terem ficado duas vezes à frente no placar, ele e os demais esperavam bem mais do que apenas um empate diante do vice-líder.

– Infelizmente não saímos com o resultado esperado, mas não é hora de lamentar. Devemos pensar no próximo jogo, que também será muito difícil, contra o Internacional, em Porto Alegre – destacou o volante.

Além do Internacional, o Vasco enfrentará também o Atlético-PR na sequência de dois jogos consecutivos longe do Rio de Janeiro. O Cruz-Maltino só reencontrará a torcida no dia 16 de outubro, quando recebe o Atlético-MG em São Januário.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Diniz exalta torcida do Vasco e cita busca por conexão: ‘É essencial’

Apresentado de forma oficial pelo Vasco da Gama nesta quinta-feira, Fernando Diniz exalta torcida e cita busca por conexão.

Ex-jogador do Vasco elogia Diniz, mas faz alerta

Ex-jogador do Vasco da Gama, Kleber Gladiador elogia Fernando Diniz, mas destaca que técnico precisa de um bom elenco.

Diniz diz que está de olho na base e comenta momento que vive na carreira

Apresentado de forma oficial nesta quinta-feira (15), Fernando Diniz revela que está monitorando a base do Vasco da Gama.

Fernando Diniz elogia Coutinho em apresentação e vê potencial no elenco do Vasco

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Fernando Diniz exalta presença de Coutinho no Clube e fala sobre elenco.

Crias do Vasco, Marlon Gomes e Eguinaldo conquistam Copa da Ucrânia

Com jogadores revelados na base do Vasco da Gama em campo, Shakhtar Donetsk empilhou sua 15ª taça na competição.

Zinho elogia Diniz e revela o que espera do técnico à frente do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, o ex-jogador Zinho destacou o trabalho de Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama.

Vasco defende escrita histórica contra o Fortaleza

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam neste sábado (17), em São Januário, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PC Vasconcellos aponta missão de Diniz para recuperar futebol de Coutinho

Comentarista do Sportv, PC Vasconcellos avaliou o desafio que Fernando Diniz terá no Vasco da Gama com Philippe Coutinho.

Vasco emplaca pior sequência sem vitórias em quase 2 anos

Derrota por 1 a 0 para o Lanús-ARG, pela Sul-Americana, marcou a nona partida do Vasco da Gama sem vencer.

Do melhor ao pior: veja ranking de reforços do Vasco na era Pedrinho

Sob o comando do presidente Pedrinho, Vasco da Gama trouxe diversos jogadores no último ano para reforçar o Cruzmaltino.