Vasco: jogadores lamentam falta de sorte

Os jogadores do Vasco insistiam em afirmar que a equipe jogou bem, mas que faltou a bola entrar.

No início da Taça Guanabara, o Vasco apresentou um futebol muito ruim. Mas, o time conseguiu se recuperar em campo e superou a fase que parecia que não ia voltar mais. Só parecia. Na partida desta sexta-feira, a estreia do time na Taça Rio, o Vasco não jogou bem e perdeu por 3 a 1 para a equipe do Macaé.

Apesar do ter criado algumas chances, o time não conseguia colocar a bola para dentro do gol. E essa foi a principal justificativa dos jogadores vascaínos. Os atletas insistiam em afirmar que a equipe jogou bem, mas que faltou somente a bola entrar.

Autor do único gol da equipe no jogo, o atacante Elton, que já foi artilheiro do time durante a disputa da série B, afirmou que o principal erro da equipe foi errar aonde não podia errar.

“A bola não entrou, a gente bobeou lá trás e acabamos tomando os gols. É sempre ruim começar assim né. Trabalhamos forte para fazermos um bom jogo mas acabou que vacilamos em pontos onde não podíamos vacilar. Estou feliz pelo gol que fiz mas triste pelo resultado da equipe. Mas, Temos que ter pé no chão para reverter a situação”, afirmou Elton.

Éder Luís, que teve um desempenho espetacular na reta final do brasileiro de 2010, ainda não conseguiu emplacar uma seqüência de bons rendimentos. O atacante, além de admitir que o time não jogou bem, também afirmou que faltou sorte ao Vasco.

“Nós nos esforçamos, o time criou chance mas a bola não entrou, faltou um pouco de sorte para o nosso time. É chato perder assim em uma partida que era importante para reconquistarmos a confiança da nossa torcida”, afirmou o jogador.

A próxima partida do Vasco é na quarta-feira, diante do Duque de Caxias, às 21:50 em São Januário.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Fora dos planos, Galdames teve prestígio com técnicos do Vasco em 2024

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames ganhou moral com treinadores, mas não tinha a simpatia da torcida.

Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Sair da versão mobile