Vasco joga tranquilo contra o São Paulo

O time de Paulo César Gusmão está naquela fase morta da tabela do Brasileirão.

O São Paulo vai para o tudo ou nada no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Com 50 pontos e ocupando a nona colocação na tabela, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani promete ignorar o fato de ser visitante e, para continuar sonhando com uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011, vai para cima do Vasco, que não tem muito o que fazer no Campeonato Brasileiro. O time de Paulo César Gusmão está naquela fase morta da tabela do Brasileirão, ou seja, não pode mais chegar ao grupo que briga por uma vaga na competição sul-americana, mas também não corre mais o risco de cair para a segunda divisão.

O duelo será realizado a partir das 19h30, em São Januário. Para aumentar o otimismo, o Tricolor se apoia no tabu que tem a seu favor diante do rival carioca. Desde 2005, time paulista não sabe o que é perder pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram oito partidas, com seis vitórias paulistas e dois empates.

A arbitragem será de Wagner Reway (MT). Ele será auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques e Fábio Rodrigo Rubinho.  A partida será transmitida para todo o país pelo Sportv, menos para o estado do Rio de Janeiro.

globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile