Vasco joga muito mal e perde para o Bahia em Salvador: 3 x 0

O Vasco da Gama jogou muito mal e foi derrotado pelo Bahia em Salvador por 3x0, ampliando a sequência de resultados ruins no Brasileiro.

Vasco perde para o Bahia por 3 x 0
Vasco perde para o Bahia por 3 x 0 (Foto: ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os cruzmaltinos foram derrotados por 3 a 0 pelo Bahia, em Salvador.

Com o resultado, os cariocas seguem com 18 pontos e já estão no meio da tabela de classificação da Série A. O Bahia, com 15, se afastou da zona de rebaixamento.

Os donos da casa se impuseram no primeiro tempo e decretaram a vitória com gols de Rossi, Gilberto e Clayson.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no sábado, em São Januário. O Bahia viaja para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, no domingo.

O jogo – O Bahia começou melhor, mas viu o Vasco também buscar o ataque nos primeiros minutos. No entanto, os donos da casa abriram o placar na primeira chance criada, aos nove minutos. Rossi aproveitou cruzamento, se antecipou a marcação e mandou para a rede.

O gol foi sentido pelo Vasco, que viu o Bahia dominar as ações na partida. Os donos da casa chegaram a assustar em lances de bola parada, mas pouco produzia na parte ofensiva. Só que aos 31 minutos, Ernando apareceu de surpresa, fez grande jogada e tocou para Gilberto mandar para a rede.

Enquanto o Vasco seguia inofensivo, o Bahia quase chegou ao terceiro aos 33 minutos. Em contra-ataque rápido, Rossi tocou para Juninho na área. Sozinho, o defensor mandou por cima do travessão.

Nos minutos finais, o panorama seguiu o mesmo. O Bahia aproveitou nova bobeada do Vasco para fazer mais um antes do intervalo. Aos 45 minutos, após lançamento na área, Yago Pikachu cortou no pé de Clayson, que mandou para o gol.

No segundo tempo, o Vasco voltou cheio de mudanças e assustou aos sete minutos. Carlinhos arriscou de longe e quase acertou o ângulo de Douglas. Depois, foi a vez de Fellipe Bastos quase marcar em chute de longa distância.

Quando mais o Vasco dominava o jogo, o volante Bruno Gomes recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com isso, os cruzmaltinos passaram a atuar com um a menos. A partir dai, o Bahia teve tranquilidade para administrar o resultado. O Vasco se preocupou mais em não levar mais gols e esperou somente o apito final.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA 3 X 0 VASCO

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 7 de outubro de 2020, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Gregore, Ramon e Rossi (Bahia); Gabriel Pec (Vasco)
Cartão vermelho: Bruno Gomes (Vasco)
GOLS
BAHIA: Rossi, aos 9min do primeiro tempo; Gilberto, aos 31min do primeiro tempo; Clayson, aos 45min do primeiro tempo

BAHIA: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ramon), Elias e Daniel (Ronaldo); Rossi (Élber), Clayson (Fessim) e Gilberto (Saldanha)
Técnico: Mano Menezes

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça (Miranda), Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Fellipe Bastos e Marcos Júnior (Carlinhos); Vinícius (Cayo Tenório), Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano (Ygor Catatau)
Técnico: Ramon Menezes

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Resultado vergonhoso, lastimável. Pra jogar do jeito que jogaram era melhor nem entrar em campo… seria mais honroso perder de WO. Não é de hj que falamos desses mesmos jogadores, mas parece que Ramon e sua comissão técnica enxergam um jogo totalmente diferente. O mundo todo sabe que esses merdas do pikanuku, e o bosta bastos não prestam pra jogar. Cara… esses empresários estão mandando no time… só pode ser isso. Pq é inacreditável esses merdas serem titulares do time. A culpa é tbm dessa nessa de diretoria, até hj não explicaram pra onde foi o dinheiro da venda das camisas da kappa… onde tá o dinheiro??????????? Para o futebol é q não foi.

  • Responder

    Estou de acordo com todos os comentários. É só escalar certo. A base do Vasco é melhor que o titular.

  • Responder

    É como disse o Zé! Ele só escala a panelinha! Jogadores jovens estão voando nos outro times e no Vasco, amargam a reserva para deixar alguns defuntos que esqueceram de deitar jogando, tipo Bastos e Pikachu. Sem querer eu vi por meio desta outra droga Vasco TV o jogo que vencemos por 2×1 e como estava sem som e com imagem muito diminuída, achei que era o jogo de hoje e fiquei eufórico. Quase caí quando vi o resultado: 3 x0! Onde está aquele time? Aquilo sim, era um time de futebol. 11 caras correndo o campo todo, massacrando o adversário! Como pode ter caído tão desgraçadamente? Olha, o melhor mesmo são os que não têm time, não torcem, não amam um esquadrão de futebol, pois não sofrem, como nós sofremos! Quem foi nosso último Presidente (com letra maiúscula)? ANTÕNIO SOARES CALÇADA. De lá para cá só curiosos, incompetentes, incapazes!

  • Responder

    Que vergonha! Próximo domingo – PRÓXIMA GOLEADA! De grão em grão o Vasco enche o PAPO DOS ADVERSÁRIOS!

  • Responder

    Vai tomar no centro do cu , bosta da gama do caralho.!!! Essa porqueira virou puta de baiano , so serve p levantar defunto , desgraça. Esses merdas passam uma semana inteira treinando p fazer cagada , sete gols e dois jogos, e preparem o lombo pois vão tomar uma enfiada histórica do flabosta , bando de pernas de pau do caralho.!! Esse técnico aprendiz teima em escalar esse Yago Pikanuku andando em campo e esse Tales Pálido enganador , agora aguente fumo no rabo.!!!Fora diretoria de merda , vão p casa do cacete.!!

    • Sempre a mesma história , quem ele tem de substituir ele não substitui , Bruno Gomes com cartão amarelo ele deixou em campo , deixou Yago Pikachu ,deixou Felipe Bastos , ele não consegue aprender com os erros não , qualquer time ganha do Vasco .se continuar assim tô vendo que mais ano de sofrimento , haja coração …

  • Horrível, péssimo!!! Pikachu é horroroso, Felipe Bastos andando em campo assistindo o jogo, Henrique não é lateral nem zagueiro, não sei o que faz em campo!
    Acorda Ramon , para de panelinha!!! Se tomar outra goleada contra o flamerda o clube entra em crise e daqui a pouco estaremos novamente lutando para não cair.
    Tudo por culpa de suas decisões em agradar sua panelinha.
    Felipe Bastos, Pikachu e Henrique são reservas, para entrar no máximo no segundo tempo.
    Parece que entram com o freio de mão puxado.
    Se jogar nesse ritmo contra o flamerda, vamos tomar de 8.
    Caio Tenório correndo pra caralho, Neto Borges marca e apoia, Juninho voando em campo. Coloca os melhores porra!

    Para de panelinha Ramón!!!!!!!!!

  • Responder

    Ramon mais uma vez veja o esquema tático do Atlético Goianense. Eu assisto os jogos e eles jogam my bem p ganhar deles não é fácil não.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.