Vasco joga mal contra times pequenos e deixa torcida preocupada

Com boas atuações diante dos seus três rivais, o Vasco da Gama não consegue desempenhar o mesmo futebol contra os time pequenos.

Vasco x Nova Iguaçu no Maracanã
Vasco x Nova Iguaçu no Maracanã (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama não conseguiu desempenhar um bom futebol diante do Nova Iguaçu e deixou a torcida em alerta. A partida entre as equipes foi válida pela ida da semifinal do Campeonato Carioca 2024.

Com uma novidade no setor ofensivo, Clayton Silva, o Vasco não conseguiu se impor na partida. O time de Ramón Díaz sofreu mais uma vez com a falta de marcação na entrada da grande área e escapou de sair com uma derrota do Maracanã.

Mais uma atuação ruim chamou a atenção da torcida vascaína, que vê o time apresentar dificuldades quando joga contra times pequenos. Por exemplo, na estreia da Copa do Brasil, o Gigante da Colina passou alguns sustos diante do Marcílio Dias, mas saiu vitorioso.

Já no confronto válido pela segunda fase, o Vasco começou muito bem e abriu dois gols de vantagem no placar. No entanto, o time caiu de rendimento, se desconcentrou na partida e levou a virada do Água Santa. Já nos acréscimos, Piton empatou e Léo Jardim se tornou o herói da classificação.

No Carioca a situação não é diferente, o Cruzmaltino teve atuações excelentes contra seus três principais rivais e dominou as três partidas, com dois empates e uma vitória diante do Botafogo. No entanto, contra times pequenos, a equipe de Ramón Díaz não consegue deslanchar.

Próximo jogo

Se quiser conquistar uma vaga na final do Carioca 2024, o Vasco terá que adotar uma postura diferente no duelo de volta diante do Nova Iguaçu. A partida será no domingo (17), às 16h, no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile