Vasco: Jéferson diz que Vasco não é patinho feio do Rio

Para Jeferson todos estão dispostos a provar dentro de campo que o Vasco não é o patinho feio do Rio.

Durante a grave crise do início da Taça Guanabara, o Vasco virou alvo de piada dos rivais por causa das derrotas para equipe pequenas e da eliminação precoce. A equipe acabou rotulada por muitos como “a quarta força do Rio”, o que incomodou a todos em São Januário. A confiança, no entanto, voltou após os últimos bons resultados. Além disso, pesou para o aumento do otimismo a chegada dos bons reforços, como Elton, Leandro, Chaparro e, muito provavelmente, Diego Souza.

Jeferson

Jeferson afirmou que as chacotas atingiram os brios dos atletas, mas que agora todos estão dispostos a provar dentro de campo que o Vasco não é o patinho feio do Rio.

– Eu não me importo com o que pensam, mas acho que agora dificilmente irão falar. Na hora dos confrontos, vamos ver quem fala mais alto. Para quem tem brio e orgulho, incomodava. Acho que todos sentiram. Fizemos bons jogos agora, mas não eram times de expressão. Ainda vamos mostrar a cara do Vasco – declarou o jogador.

O meia aposta que o time irá brigar de igual para igual com os rivais. Jeferson acredita que a equipe está mais organizada e pronta para fazer um bom papel na Taça Rio após a chegada do técnico Ricardo Gomes:

– O time está mais organizado, ganhou uma cara. Vamos entrar de um modo diferente. Vamos entrar e brigar de igual para igual para acabarmos com esta chacota de quarta força. Estamos com um bom elenco. O Ricardo Gomes terá dor de cabeça. Vamos conseguir inverter a situação da Taça Guanabara.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.