Vasco: Jeferson quer refazer sua história no Vasco

Jeferson sente que está começando a pagar uma dívida que tinha deixado em 2010.

Mais do que ficar feliz com as boas atuações nos últimos jogos, Jeferson sente que está começando a pagar uma dívida que tinha deixado em 2010. O meia foi emprestado no meio do ano passado ao Avaí, por não estar sendo aproveitado. Foi, segundo o jogador, a primeira vez que deixou um clube por baixa produtividade. Por isso, precisava voltar ao Vasco para mostrar o seu valor. A oportunidade surgiu na reta final da Taça Guanabara.

Com a saída de Carlos Alberto, Jeferson ganhou a posição de titular. Com boas atuações, conquistou o técnico Ricardo Gomes que o tem mantido no time, mesmo com a volta de Felipe à equipe.

Jeferson

– Tenho que atuar um pouco mais atrás, ajudar um pouco mais na marcação. Mas, para mim, isso não muda nada. Independente da posição que ele me colocar, quero sempre jogar no meu máximo. Estava precisando disso. Essa sequência está sendo muito importante. Esse era o pensamento que eu já tinha desde a época do Avaí. Nunca saí de nenhum lugar por baixo. Saí daqui em busca de me adaptar. Eu estava lá, lógico pensando em não cair, mas quando acabou, eu queria voltar e mostrar meu valor. O que eu tinha na cabeça era não deixar a imagem que eu passei como “chinelinho” ou algo parecido.

A boa fase tem rendido elogios da torcida. Com a má fase amenizada, o meia diz que tem saído na rua e que recebe o carinho dos fãs.

– Onde eu vou, as pessoas falam que depois que eu entrei, o time ficou com uma postura diferente. Fico feliz. É parte de um trabalho que eu venho fazendo desde o ano passado para poder chegar aqui e ter esse reconhecimento. Quero continuar ajudando para que não só eu consiga jogar bem, como todo o time.

O Vasco só volta aos campos no dia 23, contra o Comercial-MS, pela Copa do Brasil. Até lá, Ricardo Gomes já avisou que não vai dar moleza aos seus jogadores.

– Ele falou que ia dar uma “descascada” na parte física. Temos que descansar para aguentar o ritmo.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco vence o Fortaleza e está no G-8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.