Vasco: Jéferson confia na presença da torcida contra o Flamengo
Jéferson confia que a torcida vascaína vai estar presente neste domingo no Engenhão.
Alçado ao posto de titular devido ao afastamento do capitão Carlos Alberto, Jéferson confia que a torcida vascaína vai estar presente neste domingo no Engenhão às 19h30, horário de Brasília, para o confronto com o Flamengo.
Recém chegado de um período de empréstimo ao Avaí e com boas participações nos últimos jogos vascaínos, Jéferson crê na vitória e no apoio da torcida.
Eu acho que mesmo estando triste, o vascaíno vai estar sempre nos jogos. Sabemos que não estamos em um bom momento, mas eu tenho certeza que nós vamos reverter isso aí e trazer a torcida para o nosso lado.
Substituindo o jogador que nos últimos anos foi referência em São Januário, Jéferson evita comparações com o capitão que recentemente foi afastado pela diretoria vascaína.
Eu sou um jogador diferente do Carlos Alberto. Ele briga mais, parte mais para cima, eu sou um jogador mais de movimentação e dinâmica. Mas eu fico triste por ele sair dessa maneira, ter sido afastado. Não sabemos ainda o que vai acontecer. Pra mim seria mais importante eu ir entrando e mostrando meu serviço e ter ganhado assim a condição dessa maneira.
E com a saída do técnico PC Gusmão, Jéferson fez questão também de negar que no grupo vascaíno exista corpo mole, para tentar derrubar o técnico.
Eu particularmente não vejo isso (corpo mole dos jogadores), aqui dentro a gente treina todo dia e eu procuro me empenhar ao máximo para não deixar a torcida achar isso. E quem está de fora vê quem corre e quem não corre. Bafafá vai acontecer, a fase não é boa, então, os rumores vão vir de um lado e de outro, isso é normal no futebol e só a gente pode reverter à situação.
Vasco e Flamengo jogam neste domingo às 19h30, horário de Brasília, no Engenhão. O rubro-negro é líder do grupo A, enquanto o time de São Januário é o último colocado.
Fonte:super esportes