Vasco: Jéferson confia na presença da torcida contra o Flamengo

Jéferson confia que a torcida vascaína vai estar presente neste domingo no Engenhão.

Alçado ao posto de titular devido ao afastamento do capitão Carlos Alberto, Jéferson confia que a torcida vascaína vai estar presente neste domingo no Engenhão às 19h30, horário de Brasília, para o confronto com o Flamengo.

Recém chegado de um período de empréstimo ao Avaí e com boas participações nos últimos jogos vascaínos, Jéferson crê na vitória e no apoio da torcida.

Jéferson

Eu acho que mesmo estando triste, o vascaíno vai estar sempre nos jogos. Sabemos que não estamos em um bom momento, mas eu tenho certeza que nós vamos reverter isso aí e trazer a torcida para o nosso lado.

Substituindo o jogador que nos últimos anos foi referência em São Januário, Jéferson evita comparações com o capitão que recentemente foi afastado pela diretoria vascaína.

Eu sou um jogador diferente do Carlos Alberto. Ele briga mais, parte mais para cima, eu sou um jogador mais de movimentação e dinâmica. Mas eu fico triste por ele sair dessa maneira, ter sido afastado. Não sabemos ainda o que vai acontecer. Pra mim seria mais importante eu ir entrando e mostrando meu serviço e ter ganhado assim a condição dessa maneira.

E com a saída do técnico PC Gusmão, Jéferson fez questão também de negar que no grupo vascaíno exista corpo mole, para tentar derrubar o técnico.

Eu particularmente não vejo isso (corpo mole dos jogadores), aqui dentro a gente treina todo dia e eu procuro me empenhar ao máximo para não deixar a torcida achar isso. E quem está de fora vê quem corre e quem não corre. Bafafá vai acontecer, a fase não é boa, então, os rumores vão vir de um lado e de outro, isso é normal no futebol e só a gente pode reverter à situação.

Vasco e Flamengo jogam neste domingo às 19h30, horário de Brasília, no Engenhão. O rubro-negro é líder do grupo A, enquanto o time de São Januário é o último colocado.

Fonte:super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.