Vasco já mira partida com o Bahia em confronto direto contra o Z4

Depois da derrota para o Palmeiras, Vasco da Gama vai encarar o Bahia, na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileiro, no próximo domingo (03).

Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Vinicius Nunes)

A derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na noite de ontem, domingo (27), travou a recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro. No entanto, o torcedor ainda tem motivos para confiar na recuperação da equipe

Ramón Díaz chegou ao seu sexto jogo no comando do Vasco e sofreu sua terceira derrota. Mas antes disso, o Vasco estava em uma sequência de três jogos sem perder – duas vitórias e um empate, que totalizam sete pontos. O time tinha demorado 11 rodadas para chegar a essa pontuação. E as vitórias foram contra dois oponentes difíceis: Atlético-MG e Grêmio

Os reforços também dão uma perspectiva positiva. Praxedes e Paulinho Paula têm feito bons jogos pelo meio-campo, que contará com a chegada de Dimitri Payet para a próxima partida. Vegetti já marcou dois gols e mostra muita disposição para disputar as bolas pelo alto. Gary Medel está se consolidando cada vez mais na defesa vascaína. A tendência é que o time siga em crescimento.

A partida contra o Bahia será crucial, pois é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a 5 pontos do Vasco, que não pode perder pontos contra os adversários diretos.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não há dívidas que o time em tese melhorou muito em relação ao que vinha apresentando com Barbiere , mas precisa ainda muita mais si quiser sair da posição incômoda si encontra , a defesa está si comportando segura , nestes últimos jogos somente levou o de ontem e , assim mesmo em bola parada em uma falta desnecessária tão próxima da área , mas o time continua lendo na saída de contra ataque ,ontem por exemplo Praxedes jogou muito pelos lados ,o Vasco precisa usar mais as pontas e encruzamentos , pois o forte de Vegette são as bolas altas e , isto somente chega com Píton ,Gabriel Pec embora voluntarioso e importante nome no esquema , não usa cruzamentos , e sem esta jogadas Vegetti ficará somente nestes dois gols marcados .

  • Responder

    Contra o Bahia o Vasco terá que ser mais ofensivo para vencer.
    Já estou na torcida fervorosa.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Jogadores do Vasco na Ligga Arena
Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.