Vasco já está em Orlando onde enfrentará o River Plate; Léo comenta preparação

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em Orlando e o zagueiro Pelé se mostrou confiante para enfrentar o River Plate.

Léo, zagueiro do Vasco
Léo, zagueiro do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Em duas frentes neste início de temporada 2023, o Vasco titular também vive expectativa de estreia logo em seguida ao empate do time B contra o Madureira neste último sábado, pela primeira partida do Campeonato Carioca.

A equipe principal, que vem treinando nos EUA, chegou ao hotel em Orlando nesta noite de segunda depois de encerrar a preparação em Miami. O grupo desembarcou em Orlando no início da noite. Com muitas novidades, a torcida vai ter a primeira impressão da equipe dirigida por Maurício Barbieri no amistoso contra o River Plate nesta terça-feira, às 21h – horário de Brasília – no estádio do Orlando City.

Uma das novidades é o zagueiro Leo Pelé, que se mostrou confiante para enfrentar o tradicional time argentino. Para ele, não tem partida amistosa quando se enfrentam times grandes. É também o que Barbieri passa no dia a dia nos Estados Unidos.

– O professor Barbieri tem exigido bastante. Trabalhamos marcação pressão, saída de bola e mais outras funções. Ele exige bastante e cobra bastante. Também dá muita moral para a gente fazer o melhor dentro de campo – disse o zagueiro vascaíno.

Sobre a equipe titular, Leo Pelé disse que ainda não sabe quem vai a campo na primeira escalação do técnico Maurício Barbieri no ano de 2023.

Num dos treinamentos em solo americano, o treinador esboçou a seguinte escalação: Alexander (Ivan); Pumita Rodriguez, Anderson Conceição, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Orellano, Gabriel Pec e Pedro Raul.

– Vou ser sincero, não sei quem joga. Vou esperar amanhã para saber o que ele vai fazer. Da maneira que ele vai fazer. Não sei como a gente vai jogar ainda, ele e a comissão que sabem – comentou Leo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:River Plate
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Futebol do Vasco não retornará ao associativo, garante Pedrinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, garantiu que nada mudará na SAF e que não será controlada pela associação.

Pedrinho afirma que ação contra a 777 foi para evitar que a SAF do Vasco ‘quebre’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, subiu o tom sobre processo e garantiu não ser da sua vontade, mas necessário.

Represente de Álvaro Pacheco se manifesta sobre negociação com o Vasco

Apesar da troca de comando no Vasco da Gama, negociação com Álvaro Pacheco segue e estafe do técnico se manifesta.

Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista

Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.

Assista à coletiva de Pedrinho sobre situação da SAF do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, concede entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Salão dos Beneméritos de São Januário.

Sair da versão mobile