Vasco já deve mais de um mês de salário a jogadores e funcionários

O Vasco já deve mais um mês de salário a jogadores e funcionários, mas vive expectativa de pagar uma folha salarial nesta quarta.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Mais um dia 20 chegou e nada mudou em São Januário. O Vasco segue sem saber o que é pagar o salário de seus funcionários e jogadores em dia.

Após contestar as informações sobre vencimentos atrasados na última semana e afirmar que os depósitos previstos para o início de outubro ainda não tinham sido realizados por conta de um “acordo” para que os débitos fossem quitados no dia 20, o Cruzmaltino não pagou a nenhum de seus prestadores de serviço até esta terça-feira.

Em rápido contato com a reportagem, o clube confirmou mais um mês vencido – em suas contas – e o não pagamento. Ainda de acordo com a diretoria, a “expectativa” é que se pague uma folha salarial nesta quarta (21).

Em seu discurso, o Vasco admite três meses de salários atrasados aos funcionários – setembro, agosto e julho – e dois ao elenco e integrantes do departamento de futebol profissional – setembro e agosto.

Funcionários de diversos departamentos, no entanto, informaram que não receberam nem sequer os vencimentos relativos ao trabalho realizado em junho. E ainda reforçaram que não há qualquer acordo para que o depósito seja feito no dia 20 do mês seguinte àquele trabalhado.

Além de não pagar a parte que lhe cabe no programa do Governo Federal implementando em meio à pandemia do novo coronavírus, o Vasco descumpre outro acordo: o valor referente ao parcelamento de dívidas salariais antigas não vem sendo pago ao elenco.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O cara não consegue dinheiro para pagar jogadores e funcionários e ainda que se reeleger ; muito cara de pau ! Senhor Eurico Miranda e o culpado de você está aí no comando desse clube gigante que e Vasco da gama !!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.