Vasco está interessado no lateral Moisés do Madureira

O lateral esquerda Moisés chamou atenção do Vasco durante o estadual e o interesse foi confirmado pelo dirigente Álvaro Miranda.

Destaque do Madureira na reta final da Taça Guanabara, o lateral-esquerdo Moisés já está de malas prontas para o Vasco da Gama. O jogador, de 20 anos, está bem encaminhado com o clube de São Januário e deverá se apresentar ao clube após o fim do Campeonato Carioca. O interesse do clube surgiu nas últimas semanas, altura em que o jogador passou a ser titular no time suburbano.

Inicialmente, Moisés seria utilizado na equipe de juniores, mas pelo fato de que a lateral-esquerda vascaína não é composta por jogadores muito experientes no elenco profissional, o jogador poderia receber uma chance pelas mãos do técnico Doriva. Atualmente, Christiano, Lorran e Henrique são os atletas da posição no elenco cruz-maltino.

Moisés chegou ao Madureira no fim do ano passado, vindo do Batatais (SP). Foi titular em alguns jogos da Copa Rio e, mesmo tendo começado 2015 no time de juniores do Tricolor Suburbano, não demorou a ganhar espaço no elenco profissional, substituindo Luiz Paulo nas últimas partidas do Estadual. Antes disso, Moisés atuou pelas categorias de base do Palmeiras (SP) e do Internacional (RS).

Com Moisés, o Madureira joga nesta quarta-feira (8) sua classificação para as semifinais do Estadual, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

Moisés

FutRio

Comente

Veja também
Vasco tem aproveitamento de G-4 com Renato Gaúcho no Brasileiro

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho vem conseguindo pontuar de forma impressionante no Campeonato Brasileiro.

Renato destaca volta de Adson e explica estratégia contra o Athletico-PR

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho analisou a vitória de sua equipe por 1×0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. 

Vasco quebra jejum de 397 dias com vitória por 1 a 0 em São Januário

Vasco da Gama vence o Athletico-PR por 1 a 0, em São Januário, e encerra jejum de 397 dias sem triunfo por esse placar.

Thiago Mendes vive temporada artilheira, se declara ao Vasco e mira título

Volante do Vasco da Gama, Thiago Mendes tem sido decisivo em 2026 com gols importantes no Campeonato Brasileiro.

Vitória do Vasco no Brasileirão mostra mudança de patamar com Renato Gaúcho

Vasco da Gama vence o Athletico-PR, confirma reação no Brasileirão e reforça eficiência da equipe sob comando de Renato Gaúcho.

Jogadores do Vasco entram em campo com as mães contra o Athletico-PR; veja

O Dia das Mães foi marcado pela presença das mães dos atletas do Vasco da Gama em São Januário, na partida contra o Athletico-PR.

Assista ao gol de Thiago Mendes contra o Athletico-PR por outro ângulo

Ângulos diferentes mostram o gol do Vasco da Gama em São Januário, que foi marcado por Thiago Mendes; assista.

Thiago Mendes é eleito o craque do jogo contra o Athletico-PR

Destaque do Vasco da Gama contra o Athletico e autor do gol da vitória, Thiago Mendes recebe o prêmio craque do jogo.

Renato Gaúcho projeta Libertadores ao analisar vitória contra o Athletico-PR

O técnico Renato Gaúcho falou sobre a vitória do Vasco da Gama e afirmou que o clube deve mirar vaga na Libertadores.

Hugo Moura celebra volta como titular do Vasco

Volante do Vasco da Gama, Hugo Moura teve boa atuação no triunfo Cruzmaltino diante do Athletico-PR, pelo Brasileiro.