Vasco está interessado no lateral Moisés do Madureira

O lateral esquerda Moisés chamou atenção do Vasco durante o estadual e o interesse foi confirmado pelo dirigente Álvaro Miranda.

Destaque do Madureira na reta final da Taça Guanabara, o lateral-esquerdo Moisés já está de malas prontas para o Vasco da Gama. O jogador, de 20 anos, está bem encaminhado com o clube de São Januário e deverá se apresentar ao clube após o fim do Campeonato Carioca. O interesse do clube surgiu nas últimas semanas, altura em que o jogador passou a ser titular no time suburbano.

Inicialmente, Moisés seria utilizado na equipe de juniores, mas pelo fato de que a lateral-esquerda vascaína não é composta por jogadores muito experientes no elenco profissional, o jogador poderia receber uma chance pelas mãos do técnico Doriva. Atualmente, Christiano, Lorran e Henrique são os atletas da posição no elenco cruz-maltino.

Moisés chegou ao Madureira no fim do ano passado, vindo do Batatais (SP). Foi titular em alguns jogos da Copa Rio e, mesmo tendo começado 2015 no time de juniores do Tricolor Suburbano, não demorou a ganhar espaço no elenco profissional, substituindo Luiz Paulo nas últimas partidas do Estadual. Antes disso, Moisés atuou pelas categorias de base do Palmeiras (SP) e do Internacional (RS).

Com Moisés, o Madureira joga nesta quarta-feira (8) sua classificação para as semifinais do Estadual, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

Moisés

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »