Vasco intensifica preparação de olho no duelo contra o Madureira pela Taça Rio

Elenco do Vasco da Gama treinou nesta quarta-feira (05), no CT do Almirante, mirando o duelo contra o Madureira pelas semifinal da Taça Rio.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Os jogadores do Vasco da Gama treinaram nesta quarta-feira (05), no CT do Almirante, com foco total em reverter a desvantagem diante do Madureira, pelas semifinais da Taça Rio. O confronto contra o Tricolor Suburbano será no sábado (08), às 16h.

A equipe do técnico Marcelo Cabo precisa vencer o por qualquer placar, se quiser disputar a final do torneio. No fim de semana passado, o Cruzmaltino acabou derrotado por 1×0. Empate elimina o Gigante.

Na atividade desta tarde, o elenco deu ênfase aos trabalhos físicos, técnicos e táticos. Diante do Madureira, conforme anunciado pelo comandante vascaíno após a partida de ida, o Almirante voltará a ter o time principal à disposição.

Nova chance para Morato o novo reforço se torna novamente uma opção para o setor de ataque. Utilizado em quatro das últimas cinco partidas, o camisa 10 soma um gol e um assistência pela equipe vascaína. Ao falar sobre a passagem por São Januário, ele não esconde a empolgação pelo bom início. 

– Estou num momento de adaptação, estou no clube há pouco tempo, e ainda tenho muito para evoluir dentro de campo. As duas semanas que tivemos para trabalhar têm sido importantes para todos nós nos conhecermos melhor. Fazia tempo que não via um ambiente tão leve, bom de trabalho. É uma reconstrução, tem muita coisa para melhorar, mas está tudo otimista com o que estamos fazendo.

Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no início de abril, o atacante Talles Magno vem se recuperando. O atleta já realiza atividades com o grupo, mas segue em recondicionamento físico. Outro que está em fase de transição é o atacante Vinícius, que está utilizando uma máscara anatômica, o jovem já realiza atividades no campo.

Leia mais sobreMadureiraTaça Rio
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias