Vasco intensifica preparação de olho no duelo contra o Madureira pela Taça Rio

Elenco do Vasco da Gama treinou nesta quarta-feira (05), no CT do Almirante, mirando o duelo contra o Madureira pelas semifinal da Taça Rio.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Os jogadores do Vasco da Gama treinaram nesta quarta-feira (05), no CT do Almirante, com foco total em reverter a desvantagem diante do Madureira, pelas semifinais da Taça Rio. O confronto contra o Tricolor Suburbano será no sábado (08), às 16h.

A equipe do técnico Marcelo Cabo precisa vencer o por qualquer placar, se quiser disputar a final do torneio. No fim de semana passado, o Cruzmaltino acabou derrotado por 1×0. Empate elimina o Gigante.

Na atividade desta tarde, o elenco deu ênfase aos trabalhos físicos, técnicos e táticos. Diante do Madureira, conforme anunciado pelo comandante vascaíno após a partida de ida, o Almirante voltará a ter o time principal à disposição.

Nova chance para Morato o novo reforço se torna novamente uma opção para o setor de ataque. Utilizado em quatro das últimas cinco partidas, o camisa 10 soma um gol e um assistência pela equipe vascaína. Ao falar sobre a passagem por São Januário, ele não esconde a empolgação pelo bom início. 

– Estou num momento de adaptação, estou no clube há pouco tempo, e ainda tenho muito para evoluir dentro de campo. As duas semanas que tivemos para trabalhar têm sido importantes para todos nós nos conhecermos melhor. Fazia tempo que não via um ambiente tão leve, bom de trabalho. É uma reconstrução, tem muita coisa para melhorar, mas está tudo otimista com o que estamos fazendo.

Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no início de abril, o atacante Talles Magno vem se recuperando. O atleta já realiza atividades com o grupo, mas segue em recondicionamento físico. Outro que está em fase de transição é o atacante Vinícius, que está utilizando uma máscara anatômica, o jovem já realiza atividades no campo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.