Vasco instala Cabos de Fibra ótica em São Januário

A imprensa que cobre os jogos na Colina será a maior beneficiada.

Para se adequar ao Estatuto do Torcedor e já de olho nos Jogos Militares de 2011 e o rúgbi em 2016, o Vasco através do seu Depto. de Engenharia, está implantando em volta do gramado de São Januário, cabos de lógica (informática), cabos de fibra ótica e vídeo. A imprensa que cobre os jogos na Colina será a maior beneficiada.

Segundo Manuel Santos, diretor de engenharia do Vasco, o clube necessitava de uma obra desse porte para atender as novas tecnologias de comunicação que têm surgido. As instalações existentes são antiquadas com mais de 30 anos e dificultam a adoção de novas tecnologias. Ainda de acordo com Manuel Santos, dos 36 estádios vistoriados pelo Comitê do Ministério dos Esportes em todo Brasil, São Januário é o único que tem um projeto para a área e que está em plena execução.

site oficial

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Coutinho realiza 1º treino no Vasco
Philippe Coutinho faz 2 gols com a esquerda no treino desta quinta; assista

Na atividade desta quinta (19), Philippe Coutinho mostra que tem habilidade com as duas pernas e marca dois golaços de esquerda.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Vasco recebe sondagem de 7 clubes europeus por Rayan

Destaque da base do Vasco da Gama e atualmente no profissional, Rayan desperta interesse de sete clubes da Europa.

Batista Freitas e sua 'casa do Vasco'
Torcedor cria espaço na própria casa para expor coleção do Vasco; veja vídeo

Torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama, Batista Freitas cria espaço para expor coleção do Clube em sua casa, em Santa Catarina.

Léo Jardim comemora classificação às oitavas da Copa do Brasil
Vasco tentar renovar com Léo Jardim por mais 4 anos

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim tem conversas para ampliar seu vínculo por mais quatro anos; contrato atual é válido até final de 2025.