Vasco insiste em contratar Alecsandro
Vasco que ainda quer contratar Alecsandro, e o acerto é visto com mais otimismo pelas partes.
A recente negativa do Internacional não foi um ponto final nas negociações com o Vasco, que ainda quer contratar Alecsandro. O clube, que estava em compasso de espera, voltou a conversar com os gaúchos e, desta vez, o acerto é visto com mais otimismo pelas partes.
O caso deve ter uma definição já nos próximos dias. Além de aumentar a oferta para a contratação do atacante, o clube também pode mudar a forma de efetuar o pagamento, o que, inclusive, foi um dos motivos que emperrou a negociação inicial.

Na primeira proposta, o Vasco ofereceu um valor menor do que o Colorado estipulava (cerca de R$ 4,5 milhões). O clube carioca chegou a incluir no acordo um valor que os gaúchos ainda teriam que pagar pela recente negociação de Zé Roberto. Essa condição está mantida na nova proposta.
No Inter, a negociação divide opiniões. Apesar de Alecsandro não ser titular, algumas lesões vêm deixando jogadores importantes fora de combate. Por isso há um certo receio para liberar o atacante. A contratação de Alecsandro tem sido tratada como uma das prioridades no Vasco. Nas últimas semanas, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, foi até Porto Alegre para se reunir com os gaúchos, mas não houve acordo.
Vale destacar que o o Inter descarta emprestar o jogador. Recentemente o Vasco reforçou seu ataque com a contratação de Leandro, ex-Grêmio. A diretoria ainda busca um atacante de área e um apoiador.
Fonte: lancenet