Vasco inicia preparação para o jogo contra o Bahia; Andrey comenta o duelo

O Vasco da Gama iniciou nesta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Bahia. Andrey quer conquistar os três pontos em casa.

Vasco inicia semana de treinos em Atibaia
Vasco inicia semana de treinos em Atibaia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poucas horas após empatar com o Palmeiras em São Paulo, o elenco vascaíno desembarcou em Atibaia para dar início em sua preparação para o duelo com o Bahia. A primeira atividade foi realizada na tarde desta quarta-feira (27/01), nas dependências do Hotel Bourbon.

Os jogadores que começaram a partida diante do Alviverde Paulista realizaram um trabalho regenerativo na academia com o coordenador da preparação física Antônio Mello. Os demais atletas, por sua vez, ouviram atentamente as orientações do preparador físico Daniel Félix e suaram a camisa num treino físico-técnico, realizado no gramado principal.

Em 14º lugar com 36 pontos, O Gigante da Colina retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31), às 16 horas. Em São Januário, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo medirá forças com o Bahia, adversário direto na luta pela permanência na Série A. Antes da partida, porém, o elenco seguirá trabalhando firme em Atibaia. O retorno ao Rio acontecerá apenas no sábado (30).

– É um jogo decisivo para nós, então precisamos nos preparar bem para fazermos valer o nosso mando de campo e ampliar nossa vantagem para o Bahia. Dependemos apenas das nossas forças para atingirmos nossos primeiro objetivo dentro do Brasileiro – afirmou o volante Andrey, uma das lideranças da equipe cruzmaltina.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreAtibaiaBahiaAndrey
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta objetivo não alcançado: ‘Queria o acesso’

O atacante Léo Jabá, na despedida do Vasco da Gama, ainda fez agradecimentos e se mostrou frustrado por não ter sido como esperava.

Veja mais notícias