Vasco inicia preparação para o jogo contra o Bahia; Andrey comenta o duelo

O Vasco da Gama iniciou nesta quinta-feira a preparação para o jogo contra o Bahia. Andrey quer conquistar os três pontos em casa.

Vasco inicia semana de treinos em Atibaia
Vasco inicia semana de treinos em Atibaia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poucas horas após empatar com o Palmeiras em São Paulo, o elenco vascaíno desembarcou em Atibaia para dar início em sua preparação para o duelo com o Bahia. A primeira atividade foi realizada na tarde desta quarta-feira (27/01), nas dependências do Hotel Bourbon.

Os jogadores que começaram a partida diante do Alviverde Paulista realizaram um trabalho regenerativo na academia com o coordenador da preparação física Antônio Mello. Os demais atletas, por sua vez, ouviram atentamente as orientações do preparador físico Daniel Félix e suaram a camisa num treino físico-técnico, realizado no gramado principal.

Em 14º lugar com 36 pontos, O Gigante da Colina retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31), às 16 horas. Em São Januário, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo medirá forças com o Bahia, adversário direto na luta pela permanência na Série A. Antes da partida, porém, o elenco seguirá trabalhando firme em Atibaia. O retorno ao Rio acontecerá apenas no sábado (30).

– É um jogo decisivo para nós, então precisamos nos preparar bem para fazermos valer o nosso mando de campo e ampliar nossa vantagem para o Bahia. Dependemos apenas das nossas forças para atingirmos nossos primeiro objetivo dentro do Brasileiro – afirmou o volante Andrey, uma das lideranças da equipe cruzmaltina.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.