Vasco inicia preparação para encarar o Ituano após anticlímax contra o Sampaio Corrêa

Vasco da Gama começa a semana de olho na "decisão" do próximo domingo (06), diante do Ituano, pela última rodada da Série B.

Eguinaldo durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Eguinaldo durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

É dado o “start” na semana mais importante na temporada do Vasco. Afinal, são os últimos dias que antecedem a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, é necessário que o psicológico do time seja reforçado para enfrentar o Ituano no próximo domingo.

O clima pós-jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa foi completamente oposto ao da virada sobre o Criciúma. Isso porque o Cruz-Maltino perdeu a chance de garantir o acesso antes do término do campeonato.

Assim, o Gigante perdeu a grande oportunidade de terminar o ano com chave de ouro com a presença de mais de 20 mil vascaínos. Diante disso, o abatimento dos jogadores foi nítido campo.

Inclusive, as imagens da transmissão captaram Gabriel Pec aos prantos. Além disso, nenhum jogador falou na saída do campo. O silêncio predominou.

A exceção foi o técnico Jorginho, que concedeu uma entrevista coletiva logo após a virada. Para o treinador, o jogo de domingo será uma batalha.

– Sabemos que vai ser muito difícil, vai ser uma batalha literalmente. Mas acredito muito no elenco. Ao mesmo tempo que a gente perdeu o primeiro jogo em casa no ano, a gente não tinha uma virada há mais de 400 dias, viramos um fora de casa e um fora. Esse é o futebol, a gente tem que acreditar sempre, colocar a coisa para cima. A gente sente muito a derrota, mas ela nos ensina – pontuou Jorginho.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile