Vasco inicia conversa com o Sporting por Bruno César

O Vasco da Gama quer o meia Bruno César para reforçar a equipe em 2019 e já iniciou uma conversa com o Sporting, de Portugal.

O Vasco já iniciou conversas com o Sporting, de Portugal, para contratar o meia Bruno César. Por intermediários, o clube de Lisboa já tomou ciência do interesse vascaíno e das condições que podem ser oferecidas para que o negócio saia do papel.

O que foi posto à mesa: o Vasco não tem condição de fazer um investimento para trazer o jogador, cotado para ser o camisa 10 da Colina em 2019. Em compensação, pode dar ao Sporting a preferência na compra dos direitos econômicos de algum nome do elenco. Yago Pikachu e Andrey são os principais ativos no momento.

O jogador de 30 anos tem mais um ano e meio de contrato com o clube português, mas já sinalizou o desejo de retornar ao futebol brasileiro, nem que seja por empréstimo, formato de negócio mais viável para o Vasco. Por causa de lesões, disputou apenas três partidas na atual temporada. Na janela do meio do ano, já havia sido oferecido para clubes brasileiros.

Em São Januário, ele é visto como alguém capaz de suprir a carência de meias de criação em 2019. Dois jogadores que vinham exercendo a função — Giovanni Augusto e Fabrício — não terão novos contratos e estão se despedindo do clube.

Torcida faz campanha nas redes sociais

Depois que o nome de Bruno César veio à tona, a torcida do Vasco partiu em massa para as redes sociais do jogador pedindo para que ele venha para o clube em 2019.

Outros jogadores que estão nos planos do clube de São Januário também caíram nas graças dos torcedores. Guerra, do Palmeiras, Jhonny Lucas, do Paraná, e Peruzzi, do Boca Juniors, tiveram as redes sociais invadidas por vascaínos, empolgados pela possibilidade de tê-los como reforço na temporada que vem.

Até mesmo Diego Souza, que está no São Paulo e teve seu nome ventilado na Internet, tem sido procurado por torcedores do time de São Januário.

Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.