Vasco informa que 3 setores estão com ingressos esgotados para o clássico

Os ingressos dos setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais esgotaram para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama.

Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama emitiu um comunicado sobre a venda de ingressos para o clássico contra o Fluminense. Inicialmente, o Gigante informou que a carga total de ingressos para o confronto é de 50 mil, e pontuou a instabilidade no site de vendas, por causa da grande procura por parte dos vascaínos.

Vale ressaltar que a comercialização para os tricolores iniciou antes, no começo da semana, enquanto para os cruzmaltinos apenas na manhã desta quarta-feira (08). Os sócios-torcedores, inclusive, reclamaram do problema ao longo das primeiras horas de venda. A equipe vascaína ainda informou que os bilhetes esgotaram para quatro setores.

São os casos do Setor Norte (exclusivo para torcedores do Vasco), Leste Inferior e o Maracanã Mais, esses dois últimos que são de torcida mista. Diante dos problemas, o Cruzmaltino esclareceu que a venda de ingressos é de responsabilidade da equipe mandante e, portanto, não tem ligação com os contratempos.

Nota na íntegra

O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas online para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02).

Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores.

O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados.

Por fim, vale esclarecer que a comercialização de ingressos para o clássico foi feita para os torcedores cruzmaltinos de forma online por uma empresa parceira do adversário em virtude do mesmo ser o mandante da partida.

O Vasco, portanto, não foi responsável pela estratégia de venda de ingressos para a partida.

Casa cheia

Na última atualização divulgada, 30 mil ingressos já haviam sido vendidos, e o número deve aumentar nas próximas horas. A partir disso, a expectativa é de que todos os 50 mil bilhetes sejam vendidos. O jogo está marcado para a noite deste domingo (12), às 18h, válido pela oitava rodada da Taça Guanabara.

Mais sobre:Fluminense
Comente

Veja também
Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado, ex-presidente do Vasco
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis
Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.