Vasco informa liberação de atletas para que participem do PES eBrasileirão 2021

Como não está na Série A, o Vasco da Gama não participará da competição, e portanto resolveu liberar seus atletas para outros clubes.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

A CBF está organizando o campeonato de PES eBrasileirão 2021, com todas as equipes que estão disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o Vasco da Gama não poderá participar desta edição da competição digital.

Para que os atletas vascaínos Allan de Campos, Fabrício Paes e Gabriel Franja não fiquem parados, o Clube resolveu liberar os mesmos para participarem de seletivas de outras equipes.

Essa decisão foi tomada para que os atletas continuem competindo em alto nível e para que eles não percam o ritmo das competições.

O trio segue com contrato vigente pelo Vasco e representará o cruzmaltino sempre que houver competição. No último dia 4 de outubro, o Vasco foi campeão Brasileiro de PES na modalidade X3 , em campeonato válido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:eSportsPES
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
VP jurídico explica ação contra a 777 e garante autonomia a Lúcio Barbosa

O VP jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que nada muda na SAF, incluindo a negociação com o técnico Álvaro Pacheco.

Vasco tem a 3ª maior torcida da região Norte

A torcida do Vasco da Gama correspondem a 10% de todos os torcedores que são situados na região Norte do Brasil.

Entenda o cenário financeiro da Vasco SAF com o afastamento da 777 Partners

Na quarta-feira, a 777 Partners foi afastada do comando da SAF do Vasco da Gama pela Justiça de forma liminar.

Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Sair da versão mobile