Vasco inaugura novas instalações do CT de Caxias para base e futebol feminino

O Vasco da Gama inaugurou nesta quarta-feira as novas instalações do CT de Caxias, destinado para a base e futebol feminino.

Campello comemora inauguração das novas instalações do CT de Caxias
Campello comemora inauguração das novas instalações do CT de Caxias (Foto: Dikkran Júnior/ Divulgação)

Nesta quarta-feira (20/01), o Club de Regatas Vasco da Gama hasteou a bandeira e inaugurou as novas instalações do CT de Caxias. O espaço será destinado exclusivamente para o futebol feminino e futebol de base.

O evento contou com a presença do Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, membros da diretoria e de Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias e Grande Benemérito do Vasco.

As Meninas da Colina, que faziam um amistoso contra a equipe do Projeto Peloirinho, ajudaram a descerrar a placa de inauguração das novas instalações do CT. Depois de inaugurar, emoutubro, o CT do Almirante, para o time profissional, o Presidente Alexandre Campello falou com orgulho sobre a entrega de mais um Centro de Treinamento, aumentando e valorizando o patrimônio do Clube.

Gramado do CT de Caxias
Gramado do CT de Caxias (Foto: Dikran Júnior/ Divulgação)

– Para mim representa muito. Primeiro é uma honra como presidente do Clube ter essa conquista de inaugurar dois CTS. Mesmo com todas as dificuldades que nós enfrentamos, como a pandemia, hastear a bandeira no CT de Caxias é motivo de muito orgulho e especialmente de bastante satisfação. Como vascaíno, fico realizado em saber que o nosso Clube definitivamente entrou no século XXI e começa a reunir as condições que um grande clube precisa ter no cenário nacional – disse Campello, que acrescentou:

– A entrega de hoje (20), do Centro de Treinamento de Caxias, talvez seja motivo de muito mais orgulho, porque faz parte daquilo que eu tracei lá atrás que era valorizar a base entendendo que o Vasco é um clube formador, mas que tinha uma infraestrutura bastante deficiente que precisava de investimento tanto na estrutura, quanto na filosofia de trabalho.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreCT de Caxias
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Veja mais notícias