Vasco ignora resultado de rodada

Ignorando resultado da útima rodada, os atletas do Vasco fizeram uma atividade física leve no gramado de São Januário.

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Vasco. O empate contra o Palmeiras, na última quarta-feira, fez com que o clube visse o líder Corinthians abrir uma vantagem de pontos, perigosa nesta reta final. No entanto, o clube em São Januário, na véspera de Vasco e Avaí, ignorava este fato pois o bom astral reinava na Colina.

Os atletas fizeram uma atividade física leve no gramado. Durante a movimentação, o volante Fellipe Bastos e o meia Bernardo brincavam com todos os jogadores. Em seguida, o meia Felipe entrou no clima e começou a não deixar ninguém em paz.

Além disso, os vascaínos puderam comemorar outra boa notícia. O volante Eduardo Costa mostrou estar se recuperando de uma lesão na coxa e deu voltas ao redor do gramado.

Neste clima de descontração que o Vasco se preparar para recber o Avaí, neste sábado, em São Januário, às 19h, em São Januário. O clube da casa está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 62 pontos, dois pontos atrás do Corinthians. Já a equipe de Santa Catarina está na lanterna do Brasileiro, com apenas 30 pontos e pode confirmar matematicamente o rebaixamento para a Série B se perder neste sábado.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile