Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet
No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.
Em duelo marcado por homenagens, o Vasco da Gama não conseguiu um bom resultado em campo. O Gigante da Colina sofreu uma derrota diante do Criciúma pelo placar de 4×0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Antes da partida, o Vasco preparou uma série de homenagens. Entre elas, a camisa 10 do craque francês Payet, em referência a Roberto Dinamite. No uniforme, o ídolo vascaíno ficou estampado na parte de trás, entre a numeração. Assim, na publicação, o Clube explicou que era mais uma forma de homenagear o ‘Maior de Todos’.
– A partida entre Vasco x Criciúma será marcada também por mais uma homenagem para Roberto Dinamite! Com o retorno de Payet ao grupo de relacionados, a camisa 10 terá uma personalização especial, com uma imagem do #MaiorDeTodos, maior goleador do Vasco e do Campeonato Brasileiro, que agora da nome ao troféu de artilheiro da competição – escreveu o Vasco da Gama.
Outra homenagem do Clube foi sobre o Dia do Goleiro, comemorado na última sexta-feira (26). Então, Léo Jardim vestiu um manto novo e entrou em campo com uma das filhas do maior arqueiro da história do Vasco, o ídolo Barbosa. Além disso, o Gigante da Colina colocou uma bandeira de escanteio personalizada, em prol do abril azul, mês de conscientização do Autismo.
Vasco time da lacração e futebol mesmo não se vê a muitos anos, só envergonha os seus torcedores, time das homenagens que não leva a nada, só querem aparecer pra mídia inútil.