Vasco homenageará vítimas da tragédia de Petrópolis com menção no uniforme

O uniforme que será utilizado pelo Vasco da Gama no jogo contra o Bangu homenageará as vítimas da tragédia de Petrópolis.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama homenageará as vítimas da tragédia de Petrópolis nesta quinta-feira (17), em partida válida pelo Campeonato Carioca 2022. Além de 1 minuto de silêncio, o Cruzmaltino fará uma menção na camisa, no jogo diante do Bangu.

A informação sobre a homenagem do Vasco foi dada pelo canal Atenção, Vascaínos!, em vídeo divulgado no Youtube. 104 mortes foram confirmadas após forte chuva na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, na última terça-feira (15), além de muitos desabrigados.

Vale ressaltar que o Clube está recebendo donativos que serão destinados à pessoas carentes da cidades. No perfil oficial no Twitter, o Gigante da Colina lamentou a tragédia e divulgou os pontos para doações.

Gabriel Pec, atacante titular do Vasco, é natural de Petrópolis. Ele também se manifestou sobre a tragédia, se solidarizando com as vítimas. Outros jogadores do Vasco também se manifestaram, entre eles, o meio-campista Nenê.

Mais sobre:Petrópolis
1 comentário
  • Responder

    Estes VERMES tratam o uniforme do Vasco como se fosse pedaços de varal, DESGRAÇADOS! Eu sinceramente desejo que vocês MORRAM!

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.