Vasco goleia a Chapecoense por 4 x 1 na estreia da Liga de Desenvolvimento Sub-16

As meninas do Vasco da Gama estrearam com o pé direito na disputa da Liga de Desenvolvimento Sub-16, goleando a Chapecoense.

Vasco venceu a Chapecoense pela Liga Desenvolvimento Sub-16
Vasco venceu a Chapecoense pela Liga Desenvolvimento Sub-16 (Foto: Adriano Fontes/CBF)

A equipe de futebol feminino Sub-16 do Vasco da Gama venceu a Chapecoense por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira (06/12), pela Liga de Desenvolvimento, em Sorocaba (SP). Os gols cruzmaltinos foram marcados por Ingrid (2) Aline e Camylle. O próximo compromisso da equipe treinada por Leonardo Dias será na quarta-feira (08/12), às 14h, contra a Ferroviária.

O jogo

O Vasco começou tendo mais a posse de bola e criando as melhores jogadas. Ingrid e Aline tiveram boas chances nos minutos iniciais, mas não conseguiram abrir o placar. Na primeira chegada da Chapecoense, aos 10 minutos, a equipe catarinense conseguiu marcar. Após um lançamento longo, a atacante Jéssica conseguiu chegar antes da goleira Isabella e empurrou para o gol. O gol não assustou as vascaínas, aos 18, Dudinha serviu Ingrid que tirou da goleira para empatar, VASCO 1 a 1. A virada veio ainda no primeiro tempo, Dudinha invadiu pela direita e tocou para Ingrid dominar já tirando da zagueira e soltando uma bomba, VASCO 2 a 1.

Na segunda etapa as cruzmaltinas souberam administrar o resultado, mas sem parar de buscar o gol. Aos 4 minutos, Aline pegou sobra de bola dentro da área e finalizou forte para ampliar, VASCO 3 a 1. A Chapecoense chegou a ter uma chance de diminuir, mas sem sucesso. Nos acréscimos a vitória virou goleada. Camylle recebeu pela esquerda e invadiu sozinha, ajeitou para o pé direito e deu um belo chute, no ângulo, para dar números finais à partida, VASCO 4 a 1.

Escalação do Vasco: Isabella, Rayssa, Rayssa Miranda, Lorrane e Janaina; Luciana (Ana Rita), Larissa, Anna Júlia (Mikaela) e Dudinha; Ingrid e Aline (Camylle) – Técnico: Leonardo Dias

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.