Vasco goleia o Volta Redonda por 6 x 0 pelo Campeonato Carioca Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Volta Redonda por 6x0 neste sábado, no Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca.

Wanyson em ação pelo Sub-17 do Vasco
Wanyson em ação pelo Sub-17 do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 venceu o Volta Redonda por 6 a 0 na manhã deste sábado (20), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por André (2), Jerônimo, JP, GB e Lipão.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (24), diante do Botafogo, às 15h, no CEFAT, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Campeonato Carioca, o próximo compromisso será no sábado (27), diante do Flamengo, às 11h, na Gávea.

O jogo

O Vasco começou com tudo e abriu o placar logo no início. André recebeu linda bola de Gabriel Pfeifer e tocou na saída do goleiro: VASCO 1 a 0. Aos 15, Rayan tentou o chute de fora da área, mas a zaga travou. Dois minutos depois, o mesmo Rayan tentou da entrada da área e mandou por cima. Aos 31, Gustavinho arriscou cobrança de falta direta e por pouco não ampliou o placar. Aos 35, Rayan deu linda bola para Gabriel Pfeifer, que driblou o goleiro e tocou pro gol, mas a arbitragem anulou alegando impedimento.

A primeira boa chance do segundo tempo foi do Vasco. Com um minuto, Jerônimo chegou pela direita e tentou o cruzamento para André, mas a defesa adversária tirou antes da definição. Aos 10, Pfeifer recebeu de GB e bateu cruzado, mandando muito perto. Aos 14, GB cobrou falta rasteira e no rebote Jerônimo conferiu: VASCO 2 a 0. Pouco depois, JP deixou André na boa e o camisa 11 fuzilou para ampliar: VASCO 3 a 0.

Aos 33, JP recebeu na área, girou e encheu o pé para marcar um golaço: VASCO 4 a 0. Aos 39, Estrella recebeu linda bola em profundidade, invadiu a área e tocou para GB completar: VASCO 5 a 0. E teve mais. Aos 44, Estrella deu lindo passe de calcanhar para Lipão conferir: VASCO 6 a 0.

Escalação do Vasco: Lecce, Wanyson (Estrella), Lyncon, Luiz Gustavo e Juan (Leandrinho); Matheus (JP), Jerônimo e Gustavinho; André (Lipão), Rayan (GB) e Gabriel Pfeifer – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.