Vasco goleia o Santos e vai enfrentar o Flamengo nas quartas do Brasileiro Sub-20

Equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Santos pelo Campeonato Brasileiro e agora encara o Flamengo nas quartas de final.

Vasco e Santos pelo Brasileiro Sub-20
Vasco e Santos pelo Brasileiro Sub-20 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

O Vasco da Gama não tomou conhecimento do Santos, e mesmo atuando, fora de casa, goleou o alvinegro praiano por 4×1, em duelo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols vascaínos foram marcados por Tavares (2), Rodrigo e MT.

Com a vitória, os Meninos da Colina terminaram a fase classificatória na oitava colocação. Nas quartas de final, a equipe Cruzmaltina terá pela frente o clássico contra o Flamengo, que ficou na liderança do torneio. Por ter a melhor campanha, o rival jogará a segunda partida em casa.

Diante do Santos, o Time da Cruz de Malta se impôs desde o primeiro minuto, dando poucas oportunidades para o adversário. No fim da primeira etapa, o Gigante já vencia por 2×0, mas sofreu um gol de pênalti já nos acréscimos.

No segundo tempo, precisando do resultado, o time santista se lançou ao ataque e deu espaços para o Vasco que aproveitou e ampliou o placar, construindo a goleada com certa tranquilidade.

O próximo compromisso dos futuros craques de São Januário será nesta quinta-feira (14), às 10h, diante do Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira, pela partida de volta da Copa Rio OPG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esquece , já era.!! Vão encher as fraldas .!!

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.