Vasco goleia o Rio São Paulo por 14 x 0 na estreia do Carioca Feminino

O Vasco da Gama venceu o Rio São Paulo por 14x0 na tarde deste domingo, na estreia do Campeonato Carioca Feminino.

Vasco em ação no Carioca Feminino 2022
Vasco em ação no Carioca Feminino 2022 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Rio São Paulo por 14 a 0 na tarde deste domingo (4), na estreia do Campeonato Carioca Feminino, realizado no CT Artsul, em Nova Iguaçu (RJ). Bia Batista marcou sete gols, Maranhão fez cinco, Graciela e Nágela fecharam o placar para as Meninas da Colina que voltam a campo na próxima quarta-feira (7), às 15h, contra o Barcelona, no CT Artsul.

O jogo

O Vasco dominou a partida desde o início do jogo, criando chances pelos dois lados e conseguindo finalizar ao gol. O primeiro saiu aos 9 minutos após Índia avançar pela esquerda e tocar para Bia Batista chutar forte: VASCO 1 a 0. Aos 27, Moju carregou a bola e deu ótimo passe para Maranhão entrar livre e ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 31, Graciela ganhou a disputa de bola na área e finalizou na saída da goleira: VASCO 3 a 0.

Aos 32, mais uma vez Moju avançou pela esquerda e tocou para Bia Batista finalizar na saída da goleira: VASCO 4 a 0. Quatro minutos depois, Índia cruza, Maranhão domina e chuta forte: VASCO 5 a 0. Aos 41, Maranhão recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu colocado, no canto: VASCO 6 a 0. Logo na sequência, Ju Pacheco subiu pela direita e carregou até a linha de fundo e tocou para o meio, Bia Batista chegou batendo de primeira: VASCO 7 a 0.

No segundo tempo o Vasco manteve a intensidade e se aproveitou do desgate físico do adversário. Aos 4, Maranhão aproveitou um erro da defesa, pegou a bola e chutou forte: VASCO 8 a 0. Aos 8, Índia cobrou escanteio pela esquerda e Nágela finalizou de primeira: VASCO 9 a 0. Aos 12, Bia Batista pegou de fora da área e soltou um chute forte, cruzado, para aumentar: VASCO 10 a 0.

Aos 19, Graciela avançou pela direita, entrou na área, tocou para o meio e Bia Batista finalizou de letra, bem no canto: VASCO 11 a 0. Aos 31, em uma jogada muito parecida de Graciela pela direita, Bia Batista anotou mais um: VASCO 12 a 0. Aos 35, Maranhão subiu pela direita e sofreu pênalti. Na cobrança, ela mesma bateu: VASCO 13 a 0. As Meninas da Colina fecharam o placar após a goleira adversária sair jogando errado. Bia Batista recuperou dentro da área e chutou forte para o gol vazio: VASCO 14 a 0.

Escalação do Vasco: Gabi, Sabrina; Nágela, Kaylla e Índia; Ju Pacheco (Yasmim), Lidy (Bianca), Moju e Graciela (Bruna); Bia Batista e Maranhão – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Camisa comemorativa do Vasco da Gama Brasileiro 74
Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.

Renato Gaúcho comandando treino do Vasco em 2008
Novo técnico? Relembre as passagens de Renato Gaúcho pelo Vasco

Em busca de um novo treinador, Vasco da Gama mira a contratação de Renato Gaúcho, que recentemente deixou o Grêmio.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Aumento salarial e 4 anos de contrato: Vasco apresenta proposta para renovar com Léo Jardim

Titular absoluto da meta do Vasco da Gama, Léo Jardim foi mais uma vez um dos grandes destaques do time na temporada.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Vasco fecha acordo e terá jogos do Carioca transmitidos por Globo e Band

Depois de um período de indefinição, Vasco da Gama acertou com a Globo e a Band para a exibição dos seus jogos no Campeonato Carioca.