Vasco goleia o Pérolas Negras pela 2ª rodada da Copa Rio Feminina

As meninas do Vasco da Gama venceram o Pérolas Negras pelo placar de 4x0 em partida adiada da segunda rodada da Copa Rio.

Feminino do Vasco empata com o Flamengo
Feminino do Vasco empata com o Flamengo (Foto: Dikran Sahagian)

Neste sábado (29), a equipe feminina do Vasco venceu o Pérolas Negras pelo placar de 4 a 0 em partida adiada da segunda rodada, realizada no Estádio Izaltino Carneiro, pela Copa Rio. No duelo, o Vasco aplicou quatros gols na casa das adversárias, e vai a 11 pontos na tabela, ocupando o terceiro lugar na competição.

O jogo

As Meninas da Colina deram início a partida com intensidade no setor ofensivo. No segundo minuto do primeiro tempo, a meio-campista Rosane abriu o placar para o Vasco, após Bebel roubar a bola da defesa do Pérolas e deixá-la cara a cara com a goleira para finalizar na rede. 1 a 0 para o Cruzmaltino na etapa preliminar.

Aos 15’ da segunda etapa, o Vasco abriu 2 a 0. Larissa recebeu assistência de Lourdes, que atraiu a marcação e enxergou a atacante passando livre para chutar a gol.

No final do jogo, com o relógio marcando trinta e cinco minutos, Mayara fez o terceiro após cobrança de lateral da equipe, e Maria Vitória sela a goleada de quatro gols aos 41’.

O próximo compromisso das Meninas da Colina acontece no próximo sábado na reta final da Copa Rio, em clássico contra o Flamengo, no estádio da Gávea às 16h. A partida adiada na sexta rodada complementa a tabela da competição.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.