Vasco goleia o Internacional por 4 x 0 na estreia da Brasil Soccer Cup Sub-16

O Vasco da Gama goleou o Internacional por 4x0 na estreia da Brasil Soccer Cup Sub-16, em Carapebus, neste sábado.

Sub-16 do Vasco disputará a Brasil Soccer Cup
Sub-16 do Vasco disputará a Brasil Soccer Cup (Foto: Divulgação/Vasco)

Os Meninos da Colina venceram o Internacional por 4 a 0 na estreia da Brasil Soccer Cup Sub-16, em Carapebus. Os gols vascaínos foram marcados por Thallis, Guilherme Esteves, Alexandre e Igor Toledo. O Cruzmaltino está no Grupo C da competição, ao lado de Internacional, Atletico-GO e Seleção de Carapebus.

O próximo compromisso do Vasco na competição será neste domingo (24), diante da Seleção de Carapebus, às 13h.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.