Vasco goleia o Cruzeiro vai à final do Brasileirão Sub-17; melhores momentos
O Vasco da Gama não teve pena e goleou o Cruzeiro por 6x2, e disputará a final do Brasileiro Sub-17 contra o Flamengo.
O Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (01) para enfrentar o Cruzeiro, partida válida pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Sub-17, vencendo pelo placar de 6×2. Depois do empate no jogo de ida, uma vitória simples colocaria os Meninos da Colina na final. O próximo adversário será o Flamengo, com horário e data a definir.
O Gigante da Colina saiu a frente no placar logo no início, aos 5 minutos, Andrey cabeceou no cantinho. Pouco minutos depois, o Cruzeiro empatou de pênalti. A equipe Cruzmaltina continuava melhor na partida, aos 18 minutos, Kauã Lucas fez o segundo do Vasco.
Aos 25 minutos, empate do Cruzeiro, novamente em cobrança de pênalti. Esse placar lembrou o jogo de ida, mas na ocasião a equipe vascaína abriu 2×0 e permitiu que o adversário igualasse o resultado. Sem dar muito tempo para o adversário comemorar, aos 38 minutos, Paulinho fez o terceiro.
Na segunda etapa a equipe Celeste voltou melhor, obrigando o goleiro Allan Victor a fazer duas grandes defesas. Depois do pequeno susto, a goleada começou a ser construída, aos 17 minutos, GB marcou de cabeça. O Gigante da Colina continuou melhor na partida e buscando o gol a todo momentos, aos 33 minutos, Paulinho marcou seu segundo na partida e o quinto do Vasco no jogo. Antes do apito final, aos 47 minutos, Lucas Eduardo fechou o placar, fazendo o sexto gol.
O técnico Igor Guerra, mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon (Ronny), Roger e Kauã Lucas (Leandrinho); Lucas Eduardo, Andrey e Ray (Pereira); Erick Marcus (Hygor), Ykaro (Luiz Filipe) e GB (Estrella).
Melhores momentos
Veja os melhores momentos no vídeo do canal Futebol Primitivo.
O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (04), às 10h, diante do Fluminense, pela final da Copa Rio.
Faça uma mistura desta garotada com a do sub 20, reforce com o Cano e refaça o time titular. Seremos campeões da série B!