Vasco goleia o Bangu por 5 x 1 e disputará as quartas de final da Taça Guanabara Sub-17

O Sub-15 do Vasco da Gama goleou o Bangu por 5x1, neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Alexandre Neto)

O Sub-15 goleou o Bangu por 5 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Rodrigo Pacujá (2), Diego Ahmed, Lipão e Arthur.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será pelas quartas de final da competição, no próximo fim de semana, com data e local a definir.

O jogo

O Vasco pressionava e era melhor até que abriu o placar com Rodrigo Pacujá, aos 27: VASCO 1 a 0. Os Meninos da Colina eram melhores e dominavam o jogo, chegaram a marcar mais um, mas a arbitragem anulou alegando toque de mão.

A segunda etapa começou com o Vasco em cima. Logo aos 3 minutos, Alex fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, para Rodrigo Pacujá desviar pra dentro: VASCO 2 a 0. Dois minutos depois, o adversário descontou: 2 a 1. Aos 20, Diego Ahmed recebeu na esquerda, puxou pra dentro e bateu na gaveta para ampliar: VASCO 3 a 1. Aos 34, Arthur bateu de fora da área para ampliar o placar: VASCO 4 a 1. O placar foi fechado aos 42, quando Lipão deslocou o goleiro em cobrança de pênalti: VASCO 5 a 1.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo, Pedro Castro (Luchi), Kaio Jr e Alex (Anthony); Marquinhos, Isac (Luiz Renan) e Ewandro (Juninho); Matheus Santana (Diego Ahmed), Rodrigo Pacujá (Lipão) e Arthur – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile