Vasco goleia o Bangu por 5 x 1 e disputará as quartas de final da Taça Guanabara Sub-17

O Sub-15 do Vasco da Gama goleou o Bangu por 5x1, neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Alexandre Neto)

O Sub-15 goleou o Bangu por 5 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Rodrigo Pacujá (2), Diego Ahmed, Lipão e Arthur.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será pelas quartas de final da competição, no próximo fim de semana, com data e local a definir.

O jogo

O Vasco pressionava e era melhor até que abriu o placar com Rodrigo Pacujá, aos 27: VASCO 1 a 0. Os Meninos da Colina eram melhores e dominavam o jogo, chegaram a marcar mais um, mas a arbitragem anulou alegando toque de mão.

A segunda etapa começou com o Vasco em cima. Logo aos 3 minutos, Alex fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, para Rodrigo Pacujá desviar pra dentro: VASCO 2 a 0. Dois minutos depois, o adversário descontou: 2 a 1. Aos 20, Diego Ahmed recebeu na esquerda, puxou pra dentro e bateu na gaveta para ampliar: VASCO 3 a 1. Aos 34, Arthur bateu de fora da área para ampliar o placar: VASCO 4 a 1. O placar foi fechado aos 42, quando Lipão deslocou o goleiro em cobrança de pênalti: VASCO 5 a 1.

Escalação do Vasco: Thiago, Léo, Pedro Castro (Luchi), Kaio Jr e Alex (Anthony); Marquinhos, Isac (Luiz Renan) e Ewandro (Juninho); Matheus Santana (Diego Ahmed), Rodrigo Pacujá (Lipão) e Arthur – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile