Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 na Copa Rio Sub-15

A garotada do Vasco da Gama aplicou uma sonora goleada sobre o Bangu, em partida válida pela segunda rodada da Copa Rio Sub-15.

Vasco goleia o Boavista pelo Sub-17
Vasco goleia o Boavista pelo Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/ Divulgação)

O Sub-15 venceu mais uma pela Copa Rio. O Gigante goleou o Bangu por 5 a 0, neste sábado (2/4), no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols vascaínos foram marcados por Rodrigo Pacujá (2), Ewandro, Lipão e Alex. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será em uma semana, no sábado (9/4), às 15h, diante do Botafogo, também pelo Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco tomou a iniciativa do jogo desde o primeiro minuto. O campo encharcado dificultava um pouco, mas o Gigante chegou ao gol logo aos 14 minutos, em chute de Ewandro da entrada da área: VASCO 1 a 0. Aos 21, Ewandro tocou para Alex, que cruzou no segundo pau para Breno desviar pra Rodrigo Pacujá completar pro gol: VASCO 2 a 0. Aos 32, Rodrigo Pacujá achou linda bola pro Lipão na área e o camisa 9 só desviou para ampliar o placar: VASCO 3 a 0.

Os Meninos da Colina não pararam. Continuaram pressionando e tentando o gol, mas acabaram esbarrando numa grande atuação do goleiro adversário.

A equipe vascaína seguiu pressionando e chegou com Ewandro, Lipão e Alex em boas oportunidades e ampliou aos 20. Alex cobrou falta com muita categoria, no ângulo, e fez VASCO 4 a 0. A goleada foi fechada aos 31, com um gol de Rodrigo Pacujá: VASCO 5 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Juninho), João, Bruno e Alex; Ramon Rique (Hideki), Enzo e Ewandro (Luchi); Breno (Pedro Lucas), Rodrigo Pacujá e Lipão (Thallis) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:BanguSub-15
Comente

Veja também
Neto dispara contra torcida do Vasco: ‘São chatas pra caramba!’

O comentarista Neto afirmou que os jogadores do Vasco da Gama estão sendo crucificado pelos torcedores do Vasco.

Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

Sair da versão mobile