Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 na Copa Rio Sub-15

A garotada do Vasco da Gama aplicou uma sonora goleada sobre o Bangu, em partida válida pela segunda rodada da Copa Rio Sub-15.

Vasco goleia o Boavista pelo Sub-17
Vasco goleia o Boavista pelo Sub-17 (Foto: Vitor Brügger/ Divulgação)

O Sub-15 venceu mais uma pela Copa Rio. O Gigante goleou o Bangu por 5 a 0, neste sábado (2/4), no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols vascaínos foram marcados por Rodrigo Pacujá (2), Ewandro, Lipão e Alex. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será em uma semana, no sábado (9/4), às 15h, diante do Botafogo, também pelo Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

O Vasco tomou a iniciativa do jogo desde o primeiro minuto. O campo encharcado dificultava um pouco, mas o Gigante chegou ao gol logo aos 14 minutos, em chute de Ewandro da entrada da área: VASCO 1 a 0. Aos 21, Ewandro tocou para Alex, que cruzou no segundo pau para Breno desviar pra Rodrigo Pacujá completar pro gol: VASCO 2 a 0. Aos 32, Rodrigo Pacujá achou linda bola pro Lipão na área e o camisa 9 só desviou para ampliar o placar: VASCO 3 a 0.

Os Meninos da Colina não pararam. Continuaram pressionando e tentando o gol, mas acabaram esbarrando numa grande atuação do goleiro adversário.

A equipe vascaína seguiu pressionando e chegou com Ewandro, Lipão e Alex em boas oportunidades e ampliou aos 20. Alex cobrou falta com muita categoria, no ângulo, e fez VASCO 4 a 0. A goleada foi fechada aos 31, com um gol de Rodrigo Pacujá: VASCO 5 a 0.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Juninho), João, Bruno e Alex; Ramon Rique (Hideki), Enzo e Ewandro (Luchi); Breno (Pedro Lucas), Rodrigo Pacujá e Lipão (Thallis) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:BanguSub-15
Comente

Veja também
Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.