Vasco goleia a Portuguesa pela 2ª rodada da Taça Guanabara Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama venceu a Portuguesa por 5x2, em partida válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, no Nivaldo Pereira.

Jogadores do Sub-15 do Vasco comemorando a vitória
Jogadores do Sub-15 do Vasco comemorando a vitória (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

Na manhã deste sábado (15), a equipe sub-15 do Vasco da Gama venceu a Portuguesa por 5 a 2, em partida válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara da categoria, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Isaque Madeira, Kaio Ernani (2), Rodrigo e Rafael Cesar.

O jogo

A Portuguesa abriu o placar logo aos 3 minutos, mas o Vasco respondeu rapidamente. Aproveitando um erro de passe do adversário na entrada da área, Isaque Madeira finalizou com precisão para empatar o jogo. Aos 13 minutos, Matheus Vaz fez um belo passe para Kaio Ernani dentro da área, e o atacante não desperdiçou, virando a partida para o Vasco. Seis minutos depois, aos 19, Isaque interceptou uma saída errada do goleiro adversário, recuperou a bola e acionou Allan, que encontrou Kaio Ernani novamente para ampliar a vantagem cruzmaltina.

Na reta final do primeiro tempo, a Portuguesa diminuiu a diferença, levando o jogo para o intervalo com o placar de 3 a 2.

Na segunda etapa, aos 20 minutos, Rodrigo tabelou com Kaio Ernani dentro da pequena área e marcou o quarto gol do Vasco. Já nos minutos finais, Rafael César finalizou uma bela jogada coletiva e fechou o placar em 5 a 2.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Contrato de Diniz tem bonificações modestas e redução da multa a cada semestre

De volta ao comando do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá contrato com bonificações baixas e redução da multa rescisória a cada semestre.

Vasco tem a pior campanha como visitante no Brasileiro; veja números

O Vasco da Gama enfrenta o Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro; Clube carioca ainda não venceu como visitante; veja números.

Felipe Melo acredita que o Vasco renascerá com Fernando Diniz

Felipe Melo acredita que com a chegada de Diniz a atitude dos jogadores do Vasco será outra nas próximas partidas.

Veja como Felipe deve escalar o Vasco para enfrentar o Vitória

Felipe deve realizar mudanças na escalação do Vasco para o jogo contra a Vitória, onde fará sua despedida do comando do Clube.

Relembre como foi a passagem de Diniz pelo Vasco

O treinador Fernando Diniz volta a assumir o comando do Vasco da Gama após passagem com baixo desempenho em 2021.

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam a trabalhar juntos após atrito

Fernando Diniz e Tchê Tchê voltam trabalhar juntos quatro anos após bronca pública, quando estavam no São Paulo.

Confira os 3 desafios que Fernando Diniz terá no retorno ao Vasco

O técnico Fernando Diniz retorna ao Vasco da Gama com a missão de melhorar o desempenho da equipe em campo.

Salário de Coutinho equivale à folha inteira do elenco do Puerto Cabello

Na última quarta-feira (7), Vasco da Gama foi goleado pelo modesto Puerto Cabello, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.

Vasco aposta em trabalho longevo e traça metas para Diniz

Prestes a ser anunciado como novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz vai assinar com o Cruzmaltino até dezembro de 2026.

Cicinho vê falta de vontade dos jogadores e crava rebaixamento do Vasco

Comentarista da Band, o ex-jogador Cicinho detonou a postura dos atletas do Vasco da Gama após a derrota para o Puerto Cabello.