Vasco: Gaúcho assume time cheio de problemas

Gaucho será o comandante da equipe do vasco no clássico contra o Flamengo.

Ficará mais uma vez sob a responsabilidade do técnico Gaúcho comandar interinamente o Vasco. Normalmente quando isto ocorre, a situação não está boa. Mas desta vez o cenário é ainda mais grave do que o costumeiro. Após três derrotas para times de menor expressão, da demissão de PC Gusmão e do afastamento de Carlos Alberto e Felipe, a equipe está afundada em uma crise que há muito não via. E neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, tem clássico com o Flamengo.

Além a pressão da torcida e da necessidade de somar os primeiros pontos para não ser eliminado precocemente na Taça Guanabara, Gaúcho tem outras coisas para se preocupar: a montagem do time. Ele não poderá contar com Felipe e Carlos Alberto, até então os meias titulares, e ainda corre o risco de não contar com Ramon. O lateral-esquerdo está com um inchaço no joelho desde o jogo contra o Boavista e será reavaliado neste sábado.

Ao menos o treinador teve a boa notícia de que Eder Luis não será problema para o jogo. Depois do último jogo, o jogador reclamou de dores musculares, mas já está melhor. Ele será submetido a uma carga de trabalho menor do que os demais atletas.

Gaúcho tem dez jogos no comando do Vasco. Foram seis vitórias, um empate e três derrotas. Ele esteve à frente do time em 2010 após a saída de Vagner Mancini. O treinador foi substituído posteriormente por Celso Roth.

Fonte:globoesporte.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile