Vasco garante que não há negociação com o Spartak de Moscou por Bruno Gomes

O Vasco da Gama divulgou um comunicado onde afirma que não existe negociação envolvendo o Spartak de Moscou e Bruno Gomes.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

A Assessoria de Imprensa do Vasco da Gama divulgou uma nota onde esclarece que não existe qualquer negociação envolvendo o Spartak de Moscou e o volante Bruno Gomes. Nos últimos dias, diversas especulações com uma possível negociação entre o clube russo e o jogador revelado no Cruzmlarino, circularam em portais na internet.

Uma informação do site Gazeta Esportiva, incluisve, afirmava que o Vasco havia recusado uma proposta do Spartak Moscou, fazendo uma contraposta, que foi considerada alta pelos russos. Recentemente o Cruzmaltino vendeu o atacante Arthur Sales para o Lommel SK por R$ 15,4 milhões.

Confira nota do Vasco

Mais uma vez estão circulando informações sobre uma possível negociação envolvendo o Vasco, o atleta Bruno Gomes e o Spartak, da Rússia.

O Vasco da Gama reafirma que isso não procede de forma alguma. Não há nenhuma negociação em andamento e muito menos concretizada.

Formado nas categorias de base do Gigante da Colina, Bruno Gomes oscila com a camisa vascaína. O Jovem atleta de 20 anos já disputou 60 partidas pelo Almirante e marcou 2 gols.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Negocia logo esse moleque porra

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.