Vasco garante 1º lugar e vaga na semifinal da Liga Rio de Janeiro de futsal

O Vasco da Gama venceu o Olaria por 4x1, no Ginásio de São Januário, e se garantiu em primeiro e na semifinal da competição.

Vasco venceu o Olaria na última terça-feira
Vasco venceu o Olaria na última terça-feira (Foto: Thiago Mendes/Porthix)

A equipe de futsal do Vasco da Gama venceu a equipe do Olaria por 4×1 nesta terça (23/11), em São Januário. A partida era válida pela sexta rodada da Liga Rio de Janeiro de Futsal.

O Vasco folga na última rodada, mas com a vitória contra o Olaria, garantiu a classificação em primeiro lugar na tabela. As semifinais ainda serão definidas, assim como horários e locais.

O jogo

A equipe do Vasco começou o jogo muito pressionada, com a equipe do Olaria abrindo o placar aos quatro minutos. Aos sete minutos e meio, o treinador Fabinho começou a mudar o time, que surtiu efeito; Risi, Freire e Ryan entraram e mudaram a partida. Risi empatou o jogo aos 12 minutos, Gabriel virou aos 13’25’’ e Ryan fechou o placar do primeiro tempo aos 16 minutos: Vasco 3 a 1.

Na segunda etapa, o Vasco teve boas oportunidades que não foram convertidas e o goleiro cruzmaltino Paulinho se destacou com ótimas defesas. Já no final do jogo, o Olaria colocou goleiro linha, pressionando ainda mais o Vasco, que em jogada de contra-ataque matou o jogo com gol de Loureiro em boa jogada de Xuxu, faltando menos de um minuto para acabar o jogo.

Relacionados: Paulinho, Melija, Ryan, Tick, Xuxu, Gabriel, Freire, Jaiminho, Paulão, Marquinhos, Thiago Gama, Rubão, Loureiro e Risi. Treinador: Fábio Cirazo

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Futsal
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.