Vasco foca na regularização do Ato Trabalhista para evitar novas penhoras
Em semana movimentada, o Vasco da Gama está focado em voltar ao Ato Trabalhista, para evitar que o Clube sofra novas penhoras.
O Vasco da Gama está focado em retornar ao Ato Trabalhista após início de semana movimentada em São Januário. Benefício criado pelo governo para o repactuamento de dívidas relativas a questões trabalhistas, a regularização é vista com suma importância pela diretoria cruzmaltina.
Uma semana movimentada em São Januário. O Clube sacramentou as saídas do lateral-esquerdo Henrique, do meio-campista Carlinhos e do atacante Talles Magno, além de comprar 70% dos direitos econômicos de MT, jogador que atua como meia-atacante e como lateral-esquerdo.
Como houve o cancelamento do Ato Trabalhista, o Vasco pode sofrer novas penhoras. Uma das alternativas para a regularização é utilizar parte do dinheiro da venda do atacante Talles Magno, que acertou com o New York City, rendendo ao Vasco R$ 63 milhões.
Outro ponto importante para a diretoria do Gigante é a regularização dos salários dos jogadores e funcionários. Na última terça-feira (18), o Vasco quitou os salários de abril, ficando em dia com seus funcionários, e o mesmo deve acontecer com os jogadores, que provavelmente serão pagos até o final da semana.
Muito bom, Corretíssimo pra evitar penhoras que atrapalham dimais