Vasco finaliza preparação para o jogo contra o Remo

Por causa das fortes chuvas em Belém, o elenco do Vasco da Gama treinou dentro do hotel em que está hospedado.

Vasco treinou dentro do hotel nesta quinta
Vasco treinou dentro do hotel nesta quinta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama encerrou a preparação para encarar o Remo. Em treino na tarde desta quinta-feira (12), Lisca realizou os últimos ajustes na equipe vascaína para a partida importante pela Série B.

A atividade seria realizada no Estádio Curuzu, casa do Paysandu, grande rival do Remo, mas as fortes chuvas em Belém atrapalharam os planos do Vasco. O time ficou realizando atividades físicas e técnicas dentro do hotel.

Lisca conversou com os atletas antes e depois do treino, com o tema sendo, como não poderia ser diferente, o adversário, conforme informado pelo Gigante. O jogo reserva mais uma oportunidade para o Cruzmaltino entrar no G4.

Assista

https://youtu.be/zgaOGn-A33I

Desfalques e retornos

Para o confronto, no entanto, o técnico terá sete desfalques, entre suspensos pelo terceiro cartão amarelo (Léo Matos e Marquinhos Gabriel), lesionados (Leandro Castan, Michel, Daniel Amorim) e cumprindo isolamento por causa da Covid-19 (Morato).

Em contrapartida, outros retornam ao time, casos de Ricardo Graça, Germán Cano e Riquelme. O zagueiro está à disposição após levar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atacante voltou após cumprir suspensão na vitória sobre o Vila Nova, e o lateral-esquerdo se recuperou de lesão.

O Vasco enfrenta o Remo na noite desta sexta-feira (12), às 21h30min, no estádio Baenão, pela 18ª rodada da Série B. Caso consiga um resultado positivo longe de casa, o Gigante tem boas chances de entrar no G4 da competição, o que passou muito perto da última vez.

Mais sobre:Remo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    25 minutos do 1º tempo estão tudinho cansado. Esses caras não treinam nem fisicamente e nem treino tático, por isso que quando vão jogar é uma merda, uma bagunça

Comente

Veja também
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Sair da versão mobile