Vasco finaliza preparação para enfrentar o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Finalizada a preparação do Vasco da Gama para o jogo diante do Flamengo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco
JP Galvão, lateral-direito do Sub-20 do Vasco (Foto: Betinho Martins)

O Sub-20 encerrou nesta segunda-feira (25/10) a preparação para o clássico decisivo diante do Flamengo, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro. Após vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Cruzmaltino decide a vaga nesta terça-feira (26/10), às 15h15, na Gávea. Capitão do time, o zagueiro Menezes espera por um confronto difícil, mas crê que a boa preparação realizada pela comissão técnica fará com que a equipe saia classificada.

– Expectativa está muito boa. Fizemos uma ótima semana de treinos. Sabemos que será um jogo difícil, mas o Igor (técnico) usou uma estratégia para conseguirmos a vantagem no primeiro jogo e usarmos o placar a nosso favor no confronto de volta. Agora vamos firme e esperamos que dê tudo certo – disse Menezes.

Menezes ainda falou sobre como espera que o adversário vai começar o jogo. O camisa 3 acredita que o rival vai tentar uma pressão nos minutos iniciais, para tirar a vantagem vascaína conquistada em São Januário. E ressalta que se o Vasco souber aproveitar os espaços, pode conseguir os gols e garantir a classificação às semifinais do Brasileirão:

– A semana de treinamentos foi boa. Acredito que eles venham com uma marcação alta nos primeiros minutos. Nós estamos focados, trabalhamos muito forte durante a semana e vamos tentar aproveitar os espaços para sair classificado.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É mais ou menos por ai, tem que aproveitar as oportunidades sem falhar, tem que matar o jogo logo que forem aparecendo as oportunidades, porque se perder os gols vai ficar segurar, eles vão querer jogar todo tempo pra cima, boa sorte à todos.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.