Vasco finaliza preparação para enfrentar o CRB no CT do CSA

O Vasco da Gama finalizou sua preparação para o duelo contra o CRB, no CT Nelson Feijó, casa do CSA e velho conhecido do Gigante.

Treino do Vasco no CT do CSA
Treino do Vasco no CT do CSA (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

Na tarde desta sexta-feira (15/04), poucas horas após desembarcar em Maceió, o Vasco da Gama foi a campo para finalizar sua preparação para o duelo contra o CRB (AL). No CT Nelson Feijó, casa do CSA, a comissão técnica fez os últimos ajustes na equipe cruzmaltina, que disputa sua segunda partida no Campeonato Brasileiro neste sábado (16), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.

Para a partida contra o Galo da Praia, que se sagrou campeão do Campeonato Alagoano na última quarta-feira (14), o treinador Zé Ricardo relacionou 23 jogadores. As grandes novidades na lista são o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick, que foram apresentados oficialmente nesta semana. Se entrarem em campo, os atletas farão a estreia com a camisa cruzmaltina.

O dia do Gigante da Colina também foi marcado por emoção em Maceió. Pela manhã, antes da atividade, o lateral Weverton matou a saudade dos familiares, em especial do seu avó vascaíno Ferreira, seu maior incentivador. De tarde, já no CT do CSA, o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri Lara reencontraram funcionários e antigos companheiros do Azulão do Mutange, onde fizeram história.

Nelson Feijó na história do Gigante da Colina

Local do treinamento na tarde desta sexta-feira (15), o Nelson Feijó já recebeu duas partidas do Vasco da Gama na época que era utilizado como estádio e recebia partidas oficiais. Em 14 de maio de 2008, pelo jogo de volta da quartas de final da Copa do Brasil, o Gigante venceu o Corinthians Alagoano por 3 a 1 e garantiu a classificação para a semifinal do torneio nacional. Os gols da vitória foram anotados por Leandro Amaral, Rodrigo Antônio e Alex Teixeira.

Dois anos de depois, em 17 de março de 2010, o Cruzmaltino voltou a atuar no Nelson Feijó, dessa vez pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o adversário foi o ASA de Arapiraca e o duelo terminou empatado em 1 a 1, com Philippe Coutinho anotando o tento da equipe cruzmaltina. O Almirante confirmou a classificação na partida de volta, disputada no Rio de Janeiro duas semanas depois, com uma vitória por 3 a 1.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:CRBCSA
1 comentário
  • Responder

    Mais uma derrota pra conta do Zé Ricardo com esse time medíocre e ruim, kkkkkkkkkk.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Vasco prepara homenagens a Dinamite no jogo contra o Sport

Roberto Dinamite completaria 71 anos no próximo dia 13 de abril e o Vasco da Gama preparou várias homenagens ao ídolo.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Sport

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Sport neste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Januário já foi palco de jogos históricos entre Vasco e Sport; relembre

Vasco da Gama e Sport voltam a se enfrentar em São Januário após quase cinco anos e carregam entre si muitas semelhanças.

Carille precisa corrigir vulnerabilidade da defesa do Vasco; veja raio-x

O Vasco é o time que precisa sofrer menos finalizações do adversário para ter sua defesa vazada neste início de Brasileiro.

Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.