Vasco ficou em 15º lugar no returno do Brasileiro 2018

O Vasco da Gama foi o 15º colocado no returno do Campeonato Brasileiro 2018,

O Palmeiras fez história no Campeonato Brasileiro de 2018 não só por ter conquistado o título do torneio. A equipe de Felipão foi além, e estabeleceu um recorde que será difícil de ser batido: o de melhor aproveitamento da história do returno, com 82%. A marca impressionante foi alcançada após o time conquistar 47 dos 57 pontos disponíveis na segunda metade do campeonato.

O Atlético-PR também fez um returno brilhante. Com a vitória sobre o rival direto, Flamengo, no último sábado, em um Maracanã lotado, o Furacão garantiu a segunda colocação na tabela. A baixa pontuação no primeiro turno, contudo, deixa o Atlético-PR na modesta 7ª posição geral do Brasileirão.

Na parte de baixo, a posição do Corinthians, campeão brasileiro no ano passado, impressiona. O Timão foi o único time no Z-4 do returno a não ser rebaixado para a Série B. Com apenas 18 pontos conquistados, o alvinegro pontou até menos do que o Sport – que caiu – na segunda metade do torneio.

O São Paulo, que foi o campeão simbólico do primeiro turno, também decepcionou no segundo, fazendo apenas 22 pontos. O tricolor não conseguiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores, e terá que jogar uma etapa classificatória para disputar a competição continental.

Tabela do returno do Brasileiro

Blog Numerólogos

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.