Vasco fica próximo de acerto com Jefferson, do Atlético-GO

O Vasco da Gama está por detalhes para acertar com lateral-esquerdo Jefferson, de 26 anos, que pertence ao Atlético-GO.

Jefferson em campo pelo Atlético-GO
Jefferson em ação pelo Atlético-GO (Foto: Alan Deyvid/ACG)

O Vasco está muito perto de anunciar um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral esquerdo Jefferson, de 26 anos. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria vascaína chegou ao valor pedido pelo Atlético-GO para liberar o jogador por empréstimo até dezembro deste ano. Está faltando detalhes como o valor estipulado para a venda em definitivo caso ele agrade aos vascaínos.

O nome de Jefferson conta com o aval do técnico Ramón Díaz, que foi apresentado na segunda-feira no clube da Colina. A posição é considerada uma das prioridades do clube carioca para esta janela de transferências.

Cria das categorias de base do Goiás, Jefferson defendeu o clube verde entre 2016 e 2021, ano em que se transferiu para o Atlético. Foi titular no Rubro-Negro goiano nas últimas três temporadas. Em 2023 foram 27 partidas até aqui, com uma assistência.

Dentro de campo o Vasco, que folgou no fim de semana por conta do adiamento do duelo com o América-MG, segue se preparando para o choque com o Athletico Paranaense, o próximo compromisso pelo Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Vasco já está contratado jogadores com experiencia na série B, para o próximo ano. Situação vexatória a nossa.

  • Responder

    Olha o lixo que contratar! Meu Deus do céu! Deve ser piada um negócio desse! O time ficou pior! Os sócios estão abandonando o barco! É um lixo essa 777.

Comente

Veja também
Vasco liga alerta com dupla titular às vésperas de enfrentar o Palmeiras

Andrés Gómez e Paulo Henrique ainda não estão 100% recuperados, mas devem ficar à disposição do Vasco contra o Palmeiras.

Quando poupar? Pedro Emanuel tem desafio no Vasco com calendário apertado

Pedro Emanuel tenta equilibrar a carga dos jogadores, mas enfrenta grande dilema no Vasco nesta reta final de temporada.

Bournemouth prepara investida por atacante do Vasco

O Bournemouth planeja formalizar uma proposta po Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, em janeiro de 2027.

Vasco pretende manter jogo contra o Palmeiras em São Januário

O Vasco da Gama se surpreendeu com decisão do Consórcio Fla-Flu, mas mantém planos para enfrentar o Palmeiras em São Januário.

Vasco retoma interesse em Luciano, do São Paulo, e avalia investida para 2027

As conversas entre o Vasco da Gama e o staff de Luciano estão em estágio inicial, sem acordo ou propostas oficiais.

Pedro Emanuel faz pedido à torcida do Vasco após goleada no clássico

O técnico Pedro Emanuel afirmou que o Vasco da Gama precisará de apoio da torcida na reta final da temporada.

Consórcio libera o Maracanã para Vasco x Palmeiras pela Copa do Brasil

Consórcio Fla-Flu disponibiliza Maracanã para o duelo entre Vasco da Gama e Palmeiras, pela volta da semifinal da Copa do Brasil; veja nota.

Vasco vira a chave para tentar quebrar jejum contra o Palmeiras

Após manter jejum incômodo contra o Flamengo, Vasco da Gama tenta mudar retrospecto em confrontos com o Palmeiras; veja.

Defesa de David, do Vasco, se manifesta após intimação; veja nota

Após intimação para entrega de passaporte, advogado do atacante David, do Vasco da Gama, se manifesta e reafirma inocência; veja mais.

Thiago Mendes dá sinais de cansaço após sequência de 10 jogos no Vasco

Thiago Mendes acumula desgaste e tem queda de rendimento no Vasco da Gama após sequência de dez jogos consecutivos.