Vasco fez sondagem por Willian Formiga, do Vila Nova

Victor Hugo, empresário de Willian Formiga, confirmou que houve sondagem do Vasco da Gama, e disse que o lateral-esquerdo se empolgou.

Willian Formiga é lateral-esquerdo do Vila Nova
Willian Formiga é lateral-esquerdo do Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova)

Mesmo com a indefinição quanto ao departamento de futebol, o Vasco da Gama está analisando nomes no mercado para a próxima temporada. Um deles é o de Willian Formiga, lateral-esquerdo do Vila Nova.

Segundo informação do jornalista Pedro Henrique Geninho, da Band, o atleta não teve o seu contrato com o Alvirrubro renovado, ficando de fora das finais da Copa Verde, e muitos clubes estariam o sondando, incluindo o Gigante.

A sondagem vascaína foi confirmada por Victor Hugo, empresário do jogador, em contato com o site Papo na Colina. No entanto, o agente deixou claro que não tem nenhuma definição no momento e revelou uma empolgação do lateral-esquerdo.

– Teve uma sondagem. Teve um pessoal que me perguntou sobre ele, porém, como o Vasco está com essa mudança toda (reformulação no futebol) estamos aguardando. Estamos com algumas situações, mas realmente houve o interesse. O jogador ficou bem animado. O Vasco está na Série B, mas a gente sabe que não é da Série B.

Por enquanto, o Cruzmaltino não confirma o interesse. Willian Formiga foi o dono da posição na equipe goiana ao longo na temporada, somando 52 partidas, dois gols e três assistências. Para a posição, o Vasco conta com Riquelme, que ganhou a posição na reta final da Série B. Quanto a Zeca, a expectativa é de que não fique.

Mais sobre:Willian Formiga
1 comentário
  • Responder

    Uma formiga não vai barrar o avô do presidente fajuta na lateral esquerda. Fora canalha.

Comente

Veja também
Abraham Marcus: números, trajetória e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.