Vasco fez de provocações, força

Após vitória, jogadores aproveitaram para rebater a declaração do atacante William, do Avaí que provocou o time.

A festa na Ressacada foi enorme, com os jogadores comemorando a ida para a final com os cerca de 1.800 vascaínos que estiveram no estádio. Os meias Bernardo e Felipe aproveitaram para rebater a declaração do atacante William, do Avaí, que após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, disse que os catarinenses atropelariam em casa.

— O Vasco fora de casa é forte. Falaram que iam deitar e rolar em cima da gente e estão fora. Somos profissionais e ficamos chateados (com William). Quem falou demais agora tem que ficar calado — disse o meia Bernardo, apoiado por Felipe.

— O atacante deles, aquele William, falou que ia atropelar. Acho que o carro dele enguiçou — ironizou o camisa 6.

O meia Diego Souza prefeiriu elogiar os companheiros de defesa e falou de cada um dos jogadores.

— São jogadores jovens, mas com bagagem, que sabem lidar com a pressão. Atrás temos o Allan que não é lateral-direito, mas está se tornando. A dupla de zaga joga em qualquer equipe do mundo. Ramon vem bem também. Isso tudo ajuda. Essa molecada, quando tem que jogar, joga — disse o jogador, o melhor da partida, que falou também em voltar à seleção.

Técnico cauteloso

Além da boa equipe do Coritiba, rival da decisão, o técnico Ricardo Gomes estava preocupado com as lesões de Éder Luís e Ramon, que sentiram dores na coxa esquerda.

— Todas as substituições aconteceram por pedido dos jogadores. O Felipe teve cãibra. O Ramon e o Eder saíram com problemas musculares. Com o Anderson (Martins), tínhamos achado que era grave, então, vamos esperar — afirmou o treinador que não poupou elogios ao adversário da final: — O Coritiva vem em um ano fabuloso. Recorde, título. Serão grandes jogos e teremos um grande adversário.

Vasco e Coritiba se enfrentarão três vezes seguidas. Nas próximas duas quartas-feiras pela Copa do Brasil e dia 5 pelo Brasileirão.

Fonte: extra on line

Comente

Veja também
Carille não vê empate com o Lanús como tropeço e crava Vasco no páreo

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille avaliou o empate sem gols entre o Cruzmaltino e o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Pedrinho sofre pressão interna por demissão de Carille

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho estaria enfrentando pressão interna por demissão do técnico Fábio Carille.

Vegetti cita cansaço e cobra melhora do Vasco após empate com o Lanús

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti analisou os erros do time depois de mais um empate na Copa Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisou que o time do Vasco teve pouca agressividade no segundo tempo e criticou a oscilação do time nos jogos.

Sob vaias, Carille deixa o gramado de São Januário correndo; assista

Com tropeço diante do Lanús, torcida do Vasco da Gama vaia nas arquibancadas e Fabio Carille deixa o gramado correndo; veja.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vasco terá sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro

Após confronto diante do Lanús, Vasco da Gama terá uma sequência de seis jogos longe do Rio de Janeiro, nas três competições que disputa.

Atitude de Carille revolta vascaínos após empate com o Lanús

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille virou alvo da torcida depois do empate sem gols contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Vasco 0 x 0 Lanús pela Copa Sul-Americana 2025

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 0 x 0 Lanús pela Sul-Americana 2025

Veja quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Lanús nesta terça-feira pela Sul-Americana.